Sobre



Prazer . Ana Carolina , 15 anos (2/12) , blogueira desde 1/1/11 ... Futura jornalista ou médica , leitora compulsiva , se preocupa com todos a sua volta , sente saudade , chora , grita , sorri , da gargalhadas , sofre por amor , supera tudo , ama sua família e tem Deus como seu único salvador .

Sofri bullying e por isso sou tímida com todos , tento esquecer e superar isso todo dia , mas as coisas não são fáceis em um mundo onde tudo é motivo para ser criticado , sofri ? Muito , mas a cada dia isso diminui um pouco , mas nada me impede de ser feliz , nada me impede de amar e sorrir sempre .
 

Já sofri por amor também , achei que eu era amada de verdade , achei que eu era a única , mas descobri que não . Mas aprendi lições com tudo o que passei : Aprendi a não confiar logo de cara nas pessoas , aprendi a não entrar de cabeça , aprendi a valorizar quem te ama e quem te quer bem , aprendi a tolerar quem eu odiava , aprendi a amar de verdade e saber o real significado de amor , e por fim , superei tudo .

Estou feliz , radiante , pois tenho tudo que eu sempre quis . Uma família que me ama , que me entende , amigas melhores jamais vou encontrar , amizades novas , e a cada dia uma lição aprendida . Deus está me fazendo mais feliz a cada dia que passa , e tenho que agradece-lo por fazer a minha vida ser tão perfeitos , pois da falha vem a perfeição aos olhos do Pai .

Sou eu mesma , e nada nem ninguém vai me fazer mudar , jamais fingirei ser quem eu não sou . Não preciso de peito , bunda ou fama de puta para ser "popular" , eu nem tenho interesse em ser popular  , o que eu me interesso é alguém gostar de mim pelo que eu sou e não pelo que gostariam que eu fosse .

- Ana Carolina , dona do blog Cupcake de Rendas