22.3.14

Venha e me encontre




Eu nunca havia me apegado tanto a ninguém antes , e olha só , eu havia me apegado a você , bem mais do que eu deveria . Eu não queria te deixar , não queria aceitar o fato de que você estava seguindo em frente e eu ainda estava presa aos nós da nossa relação ridícula . Então eu fiz a coisa mais sensata possível : Orei . Para algumas pessoas isso pode parecer ridículo , mas para mim , funcionou . Deus ouviu e me viu , viu que eu estava quebrando , viu que eu sofria , então Ele mesmo fez isso por mim , ele desatou os nós e eu me senti livre , o peso havia saído de cima de mim .
Agora você não me verá sozinha por aí , cabisbaixa e mostrando o quanto eu sofria só pelos olhos . Você me encontrará dançando sozinha , na música mais alta possível , andando com a cabeça erguida e tendo orgulho da ferida no meu coração , porque eu sofri , claro , mas eu soube levantar e seguir em frente . Você vai me encontrar lutando sozinha , em uma guerra que já foi vencida .
Mas é aí que a mágica acontece , eu não escrevo mais sobre você , você não aparece mais nas entrelinhas e nas frases . Agora aparece ele , aquele que vai me encontrar quando eu estiver perdida , aquele que vai me encontrar quando eu for invisível , aquele que vai fazer de tudo para não me ver quebrar , ele vai aparecer e vai dançar comigo na mais alta música , e vai lutar ao meu lado , mesmo com a guerra vencida , ele estará de pé , ao meu lado . E quando isso acontecer , eu saberei que é ele , ele que vai me procurar e me encontrar .
Eu não ligo mais para as coisas vindas de você , porque ando preocupada encontrando um jeito para fazer ele gostar de mim , e até ser o cara que vai estar ao meu lado como eu já falei . Estou arrumando um jeito para faze-lo ver que eu não sou como as outras . Mas enquanto isso , eu o observo de longe , evitando o contato visual , porque afinal , ele nem conversa comigo . E eu sei , que as coisas vão mudar , porque eu estou livre , para fazer o que eu quiser .
Mas eu estarei lá , dançando , eu estarei lutando , esperando ele vir e me encontrar .

3 comentários:

  1. Oi Ana, já te acompanhava pelo youtube e agora encontrei teu blog!
    Que legal ele é tão fofo quanto você!
    Sério que você tem só 16 anos???? Que legal, eu sinto saudades da minha tenra idade! Aproveite!
    Adorei o blog e já li alguns post!

    Beijos...........
    O Armário da Josimar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É kkk eu tenho só 16 kkk awn que bom que vc gostou do blog
      muitas pessoas dizem que eu pareço ter menos de 16, elas estão certas ? kkk

      Excluir
  2. Oi linda, tudo bom? Eu tinha um blog há um tempo atrás, mas por motivos pessoais, acabei deletando. Agora estou voltando, com um novo endereço, e como você seguia meu antigo endereço, gostaria de saber se poderia me seguir novamente e ajudar na divulgação? Ficaria muito grata.
    Link: http://umparagrafoamais.blogspot.com.br/
    Beijos <3

    ResponderExcluir