20.12.13

Summer Love



Você era meu , meu para sempre ... Muitos dizem que o sempre é composto de agoras , cada segundo que passo com você me sinto mais viva , me sinto feliz . Ontem você me viu sorrir , não é algo que eu faça com frequência , por isso , você me respondeu com um sorriso apaixonante . Eu não costumo me apegar muito à pessoas , porque sei que um dia elas nos decepcionam , mas por alguma razão , eu não consigo ficar longe de você . Eu me apeguei a você , por todo o verão .
Você se tornou algo único , nossas idas ao parque e nossos piqueniques embaixo de alguma árvore ... Lembro de você me fazendo rir como nunca , rir tanto que lágrimas caíam com força dos meus olhos . Nossos passeios pela praia no por-do-sol , porque você disse que seria digno de uma foto , e foi . E lá , naquele instante eu te olhei diferente , naquele instante eu te dei o sorriso mais verdadeiro que já dei por toda minha vida enquanto me perdia no seu olhar .
Passei a te chamar pelo seu nome , não pelo apelido , gostava da sonoridade do seu nome , você insistiu em me levar para o parque de diversão que estava na cidade , e fez questão de segurar minha mão o tempo todo e comprar algodão doce porque você descobriu que era uma das minhas porcarias favoritas . Nessa noite você estava diferente , eu via em seus olhos , uma coisa que se misturava a felicidade .
Você me prometeu que viríamos ao parque novamente , porque você queria ir na roda gigante que estava em manutenção . Me prometeu que comeríamos algodão doce até não aguentar mais . Você era meu . Na volta para casa , você fez questão de levar o urso que ganhou em uma das barracas , e como mágica começou a chover , e eu sabia que não sairia de lá tão rápido . Eu nunca amei a chuva como amei naquele instante . 
Olhei para você e percebi que você estava me encarando , seu cabelo já estava todo molhado , e repreendi uma vontade de bagunça-lo . Um leve sorriso escapou por seus lábios , e eu sabia que era verdadeiro .Você se aproximou e deixou o urso no chão ao lado do seu pé e puxou minha cintura , e naquele instante , naquele exato momento eu soube que eu sempre me lembraria desse verão .
O pôr-do-sol e a chuva foram o cenário e o som das cotas caindo foram nossa trilha sonora , seus lábios tocaram exitantes nos meus , e então eu te puxei mais perto e fiz uma promessa silenciosa que seria algo difícil de esquecer , passei minhas mãos pelo seu cabelo , que era exatamente como eu havia imaginado , e parei no seu pescoço , você estava encharcado , e quando o beijo acabava , você me deu selinhos carinhosos e eu sentia seu sorriso por trás dos beijos . Esse foi o momento que você me olhou diferente , e eu descobri o que havia misturado com sua felicidade . Amor . Você me amava !  Muitos dizem que não é possível se apaixonar em uma semana , mas eu e você ... Foi algo mágico , uma exceção , nos tínhamos o verão . 
Então naquele segundo eu me deixei confiar , me deixei levar por você , não deixei o pensamento de que o verão sempre acaba entrar na minha cabeça , eu quis aproveitar o agora , porque você era , você era o meu amor de verão .

Notas : Fiz esse post ouvindo essa mesma música colocada no começo do post . Não sei de onde veio essa inspiração haha , mas acho essa coisa que "amor de verão" linda , me lembra um pouco de Querido John , mas essa crônica não tem nada a ver com o livro haha , acho que é algo que todas as meninas querem ter pelo menos uma vez :)
Espero que tenham gostado , se quiserem mais textos como esse é só colocar nos comentários , digam o que acharam do texto , quero muito saber a opinião de vocês :)
Beijooos 

3 comentários:

  1. Nossa muito perfeito, amei *uu*
    >>http://luuhlks.blogspot.com.br/<<
    Kisses ;***

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Fiquei apaixonada pelo seu texto... Quanta delicadeza, quanto amor! Sou extremamente romântica e, como você disse, todas nós temos esse sonho de viver um amor de verão!
    Mas eu espero, de verdade, que ele não fique só no verão, mas que dure todas as estações durante muitos e muitos anos, hahaha
    Você escreve muito bem mesmo! Vou voltar para ler outros textos, combinado? <3

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  3. Lindona, que lindeza !
    Nossa , vc arrasou! Amando seu blog *-*
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page
    e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.
    Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir