29.12.13

Planos ?


Olha olha olha , o ano já está acabando e acho que todo mundo , após a virada , para um pouco para pensar em planos para o novo ano , coisas que pretende alcançar , metas que quer atingir etc ... Resolvi fazer a minha aqui no blog por não sei quais razões ...
Como estamos em 2014 , preparei 14 planos para serem no mínimo iniciados ano que vem :

-Me dedicar mais a Deus
-Ir à premiere de "Mockingjay Part. 1"
-Passar de ano direto no 3º bimestre
-Me exercitar (porque cá entre nós , eu não faço nada)
-Ler os livros da minha lista
-Fazer amizades
-Ser mais gentil 
-Praticar meu inglês com livros em ingles *--*
-Juntar dinheiro para dar ao meu irmão para trazer livros em inglês de Orlando
-Começar a escrever um livro
-Ficar mais próxima da família
-Começar a postar mais vídeos (incluindo alguns cantando)
-Interagir mais com você que visita o blog 
- E por último ... Encontrar alguém ... alguééééém que me aceite do jeito que eu sou .


Mesmo que alguns dos planos sejam meio absurdos (o segundo por ex.) . Eu quero mesmo conseguir realiza-los :)
E você ? Quais são os seus planos para o ano que vem ?? Me conta aí nos comentários que eu vou amar ler e responder haha ;
Mil beijos e um feliz ano novo !

Um comentário:

  1. Ri muito com o 14° hahah Tomara que todos se realizem, né? Beijos :)

    http://oculos-de-coracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir