10.12.13

Inspiração + Dicas para tirar fotos !

 
fotos : We heart it 
Bom , como as férias estão chegando , eu pensei "bem , uma coisa boa para se fazer é tirar fotos" e eu comecei essa "coisa" de foto a pouco tempo , eu comecei a fotografar com o meu celular mesmo , mas aí eu inventei de aprimorar , então , mês que vem eu comprarei minha primeira câmera semi-profissional !!
Então comecei a procurar inspirações e o melhor lugar que eu encontrei foi no weheartit.com , bora dar uma olhada ?

Use e abuse do lugar onde você tiver , como eu vou para um sítio , vou poder usar bastante tudo ao meu favor .
Sempre tem uma hora , um momento certo para fotografar , amanhecer , pôr-do-sol etc ... É só usar a criatividade :)



Peça ajuda a alguém que esteja perto de você , aí essa pessoa poderá tirar fotos suas etc ;)

A sua estação : como estamos no verão , coloque aquela roupa e aqueles acessórios e parte para as poses haha . Um truque é fingir que não está fotografando , não fazer pose e tal ... Mas quem não ama fazer uma pose de vez em quando ?

Use vários acessórios . Uma das coisas que eu pretendo fazer para tirar as fotos são essas coroas de flores , ficam lindas nas fotos , dão um ar vintage e tudo mais ...




Então é isso gente , espero que tenham gostado desse post de inspiração e de dicas haha . Gosta de fotografia ? Me dá umas dicas aí nos comentários haha :)
Até o próximo post

8 comentários:

  1. Simplesmente AMO fotografia, ótimas dicas e essas fotos estão um amor também <3

    Kiss, viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, que demais!
    Acho que nós tivemos o mesmo pensamento em relação às férias "Ótima época pra tirar fotos!" hahaha Nossa, eu não me dedicava a tirar foto desde o começo do ano. E hoje, meu segundo dia de féias, tirei o dia inteiro pra tirar e editar fotos! Infelizmente não tenho quem tire fotos pra mim, mas tento me virar num fundo branco e colocando a câmera pra disparar. Mas realmente, não tem nada melhor que ter a natureza como paisagem da foto! <3
    Beijos!!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas Ana :3 O blog anda cada vez mais lindo, parabéns! Seguindo, visita o meu? Beijos <3

    oculos-de-coracao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as inspiração, acho que fotos ao por do sol fica com um efeito incrível, tou querendo comprar uma canon t3, mas falta me o dinheiro. ei tem fotos suas no post?

    Seguindo, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas! Fui à praia nesse fim de semana e bati muuuitas fotos, e adorei os resultados!
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Excelentes dicas!! Amei a foto do sol, muito original!!
    Já sigo aqui, convido-a a seguir meu blog também.
    Venha ver o novo post da tag Conhecendo o Mundo, esta semana em Madrid!!
    Aceita afiliação???
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindaaaaas! Amei <3
    Dicas maravilhosas!

    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  8. Amo fotografar, é sempre bom se inspirar! Adorei as fotos e o blog é lindo! Beijos!
    http://elaquerousar.blogspot.com

    ResponderExcluir