15.12.13

Book Haul + Leituras nov/2013 !

Olá personas ... Hoje o post é mais objetivo , vamos falar de livros *--* , mais especificamente em livros que eu ganhei de presente de aniversário (2/12) e que eu comprei , alééééém dos que eu li no mês passado .
Para ficar mais fácil (ou não) eu fiz um vídeo :)



Acho que o próprio vídeo já resume bastante haha . E para quem não sabe , o canal está com novidades , a partir de agora , será publicado um vídeo por semana !
Para se inscrever é só clicar aqui.
Até o próximo post pessoinhas :)
Beijos

5 comentários:

  1. Ei Ana, você é de São Paulo? Semana passada teve a feira de livros da USP com até 60% de desconto e eu super lembrei de você, mas como não sabia se você era daqui, acabei nem falando nada. haha
    Mas eeeenfim, ai, quanto livro demais! Você gosta mesmo do John Green, hein?! ;)
    E nossa, não sei como você arruma tempo pra ler tanto livro! Sério, admiro muito quem consegue ler tanto livro em tão pouco tempo! ;)
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente, você é muito fofa! haha
    Adorei os seus livros, só tem livro bom! Eu também nunca li Percy Jackson, mas já comprei o box e estou esperando chegar (ansiosa, rs).
    To com os livros do Jhon Green aqui em casa pra ler também, espero gostar deles também.. Eu comecei a ler Teorema Katherine e empaquei nele :(

    Enfim, amei o seu blog, já estou seguindo e vou voltar sempre sempre!

    depoisdeumlivro.blogspot.com
    espero sua visita (: se gostar e quiser seguir, me faria uma pessoa muito feliz, rs.
    beeeeijos

    ResponderExcluir
  3. To aqui pirando nos livros que você ganhou, queria ter amigos DUBEM que me dêem livros, mas ninguém nunca me da DDDDDD: Reiniciados entrou pra minha wishlist :P
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir
  4. mo livros, e quantos livros legais você ganhou.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir