16.11.13

Talvez seja você ..

Trilha sonora : Video Games

Em clima de nostalgia com a trilha e com o meu breve heart attack com Catching Fire , venho fazer um post mais desabafo romantico ...

  Eu acreditava no amor verdadeiro , acreditava que duas almas eram feitas uma para outra , e que finais felizes existem , eu me enganei . Sonhava que só haveria um na minha vida , e que seria você , mas você mesmo me provou o contrário . Posso soar meio careta , mas achava que eu fosse esquecer o primeiro amor . Mas parece que tanta coisa aconteceu que eu não fui capaz de te alcançar .
  Eu só pensava em te agradar , em ser a melhor para você , enquanto eu era motivo de piada para você , mas eu não me importava , porque eu achava que o mundo era feito para dois , e eu e você eramos esse "dois" . Então vieram os dias escuros , onde eu parei de aturar suas manias , parei de sonhar com você , e perceber que talvez não fosse você , que talvez algo no universo estivesse errado , mas era você , você era o erro , você estava jogando e eu não sabia .
  Então tudo se desfez , e o sentimento de que algo faltava se instalou em mim , o espaço que um dia você ocupou parecia algo impossível de voltar ao normal , então comecei a viver minha vida como um fantasma , vagando , à procura de alguém que ocupe um espaço maior do que o que você ocupou . Agora evito lugares onde passamos , evito tudo o que tem a ver com você , suas cartas foram queimadas , seus beijos esquecidos , você me deixou vazia , mas antes de eu te conhecer eu não precisava de ninguem , então eu não preciso de você , existem coisas que agora são capazes de ocupar o espaço que você deixou .
  Talvez seja você , mas deixei esse pensamento para o vento levar , não quero nada que venha de você , mas talvez ... Bem no fundo não seja você ... Talvez seja ele .



Esse foi o post gente , meio piegas mas eu estava inspirada , e muito mais textos vão vir , nessa semana farei um video falando da reação de Em Chamas junto com uma resenha :)
Adoro vocês 

Um comentário:

  1. Adorei o texto! Bem pra baixo e ao mesmo tempo mostra uma superação!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir