14.9.13

Just me ...

beautiful, dream forever, dreaming, fashion, flowers
Trilha sonora :


  Eu não sou a perfeita , não tenho um corpo invejável , mas ainda sim sou eu . Ninguém nunca me amou de verdade , todos os dias tento parecer mais feliz , colando falsos sorrisos no rosto , como aprendi a fazer isso ? meses de muita prática . Sonho em fazer a diferença na vida de alguém , sonho em conhecer alguém que me ame e me aceite do jeito que eu sou .
  Quero ser amada , quero ter um amor verdadeiro , gosto de alguém que nem sabe da minha existência , ou nem se lembra dos trabalhos que fizemos juntos , os quais vagueiam na minha mente em imagens nítidas . Preciso de um romance como o dos livros , onde tudo fica bem no final , onde o garoto popular se apaixona pela garota isolada , onde o bad boy se apaixona pela garota nova , ele é o garoto problema que muda radicalmente seu jeito para poder ter a garota que ama . 
  Parece clichê , infantil e até idiota , mas essa sou eu , a garota sonhadora  , que vive com a cara nos livros , aquela isolada , que senta no canto da sala , aquela que não "pega" , aquela que não dança ou ouve funk , aquela que tem poucos amigos , amigos de verdade , aquela que ignora aqueles que tiram sarro , aquela que quer ser o motivo dos sorrisos de alguém , aquela que sonha que alguém chegará fundo no coração dela , aquela que sonha que um dia , aparecerá alguém que vai tirar os medos dela , aquela que teve o coração partido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii , muito obrigada por comentaar , significa muito para mim , e só pra avisar , eu amei seu comentário haha . Vou responder seu comentário dentro de 1 dia .
Mas antes de clicar em "publicar" , vou logo avisando :
- Comentários ofensivos serão ignorados
- Comentários de parceria só na página "Blogrow"
- Quer um post ? É só mandar um e-mail para cupcakederendas@hotmail.com que eu farei o post com muito amor haha .

Beijoos da tia Ana