8.9.13

Em Chamas #1 - Resumo Geral


Olá minha gente haha ... Hoje vim falar do melhor livro/filme do mundo : Jogos Vorazes - Em Chamas .
  Estou roendo as unhas para ver esse filme , várias stills estão sendo lançadas para dar o gostinho de "cade esse filme caramba?".
  Recentemente o trailer foi lançado e , como eu quase morri quando vi o trailer , resolvi fazer um vídeo com a minha reação ao ver o tão esperado -e divo- trailer :


  Falando nas stills ... Vejam algumas :
 thumb ec still hq0018 Confira 20 novas imagens de Jogos Vorazes: Em Chamas! thumb ec still hq0019 Confira 20 novas imagens de Jogos Vorazes: Em Chamas! thumb ec still hq0020 Confira 20 novas imagens de Jogos Vorazes: Em Chamas! thumb ec still hq0021 Confira 20 novas imagens de Jogos Vorazes: Em Chamas! thumb ec still hq0022 Confira 20 novas imagens de Jogos Vorazes: Em Chamas! thumb ec still hq0023 Confira 20 novas imagens de Jogos Vorazes: Em Chamas! thumb ec still hq0024 Confira 20 novas imagens de Jogos Vorazes: Em Chamas! thumb ec still hq0025 Confira 20 novas imagens de Jogos Vorazes: Em Chamas! thumb ec still hq0026 Confira 20 novas imagens de Jogos Vorazes: Em Chamas! thumb ec still hq0027 Confira 20 novas imagens de Jogos Vorazes: Em Chamas! thumb ec still hq0028 Confira 20 novas imagens de Jogos Vorazes: Em Chamas! thumb ec still hq0029 Confira 20 novas imagens de Jogos Vorazes: Em Chamas! thumb ec still hq0030 Confira 20 novas imagens de Jogos Vorazes: Em Chamas! thumb ec still hq0031 Confira 20 novas imagens de Jogos Vorazes: Em Chamas! thumb ec still hq0032 Confira 20 novas imagens de Jogos Vorazes: Em Chamas! thumb ec still hq0033 Confira 20 novas imagens de Jogos Vorazes: Em Chamas! thumb ec still hq0034 Confira 20 novas imagens de Jogos Vorazes: Em Chamas! thumb ec still hq0035 Confira 20 novas imagens de Jogos Vorazes: Em Chamas! thumb ec still hq0036 Confira 20 novas imagens de Jogos Vorazes: Em Chamas! thumb ec still hq0037 Confira 20 novas imagens de Jogos Vorazes: Em Chamas!

Spoiler #RIPCinna
  Só imagina uma pessoa pirando ... Essa sou eu ! O diretor do filme - Francis Lawrence - já criou uma leve conversa sobre o final de A Esperança pt. 1 ... Mas ainda não sabemos se são verdade . Por outro lado , a capa e uma das músicas da trilha sonora do filme ja foram lançadas : A tão esperada "Atlas" do Coldplay foi lançada à 2 dias .
Capa do CD da trilha sonora :
Atlas - Coldplay

Preciso ver o filme assim que for lançado , antes que eu pire !!


No próximo post , farei uma resenha , uma para cada livro \o/
Pirem junto comigo , pois faltam 67 dias para o filme !! Mas me conta , é fã de Em Chamas ? O que está achando de tudo ? Me diz aí nos comentários , vou amar ler :)
Kissus 

3 comentários:

  1. Também estou louca para o lançamento do filme! Já combinei com todos os amigos de ser a ir ver o filme! Mas pra falar a verdade, não sou muito fã de THG -o filme, porque ainda não li o livro apesar de ter aqui ainda não tive tempo, porque vi o filme primeiro e fico com aquela sensação de "já vi o filme, pra que vou ler o livro" e fico adiando.
    Mas espero realmente que esse filme me surpreenda, porque o primeira pra mim foi um pouco de enrolação, não sei explicar, vai ver só não amei a distopia.

    Beijos

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    TIPO ASSIM, VOCÊ NÃO TÁ ME INTENDENDO, QUANDO EU VI O TRAILER, EU FIQUEI TREMENDO, QUANDO NO PRIMEIRO TRAILER, MOSTROU O SENHOR DO DISTRITO 11 SENDO MORTO PELO PACIFICADOR, EU FIQUEI TIPO: AI MEU DEUS, AIII MEU DEEEEEEUUUUUUSSSSSS. AI NO SEGUNDO TRAILER, QUANDO APARECEU A JOHANNA EU TIVE UM HEART ATTACK, QUANDO O FINNICK APARECEU, MEUS HORMONIOS FICARAM A MIL.
    Agora, eu gritei muito foi no primeiro trailer, que a Catnip diz pra Prim:
    Prim: Você me deu uma chance.
    Katniss: Sim, de viver.
    Prim: Não, de fazer a diferença.
    AI MEU JESUS AMADO, EU ACHO QUE QUANDO EU ASSISTI A ESPERANÇA PRT 2, EU VOU CHORAR NA MORTE DA PRIM, PQPQPQ EU VOU ME LEMBRAR DISSO, AI MEU DEUS.

    Tipo assim, as minhas reações foram iguais as suas, THIS.
    Quem é tributo sabe o quanto é emocionante, e o filme vai ser super leal ao livro, oh my gooooooodddddddddddd, tô mais que ansiosa!
    Quando fui assistir cidade dos ossos e passou o trailer de Em Chamas, o segundo trailer, EU GRITEI FEITO O ESCAMBAU, DISSE QUE A JENNIFER ERA MINHA, E OH MY JESUS ASKDHKGH.

    Depois desse comentario desnecessário, apenas mando um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ana linda, sinceramente? Amei teu vídeo, e mt mais o post! Já comentei lá no youtube e to indo assistir TODOS os teus outros vídeos!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir