17.8.13

Tudo sobre Leighton Meester


  Olá queridas leitoras do meu coração .. Tive que dar uma sumidinha do blog por problemas pessoais , mas estou de volta e estou muito ansiosa para recuperar os dias perdidos ... Nesse post vim falar de uma atriz maravilhosa ... A linda da Leighton Meester .
  Essa atriz/cantora/modelo me fez sua fã a partir do segundo que eu vi seu trabalho na TV . Leighton é linda , tem um estilo que me faz babar e tem uma carreira promissora .


  Leighton Marissa Meester tem 27 aninhos e é Texana . Atuou em filmes como "Monte Carlo" ao lado da queridíssima Selena Gomez e "Onde o amor está" , além de muitos outros filmes , chegou atá a atuar com o Adam Sandler . E também atuou em séries , a mais famosa e falada em que Leighton participou foi Gossip Girl e ela merece um Oscar pelo trabalho . Na trama ela interpreta Blair Waldorf , a vilã -eu não acho- da história e que fez par romântico com o Charles Bass (Ed Westwick-meu marido) .
  Apesar de eu amar o estilo da Blair na série , Leighton tem um estilo muito diferente do de sua personagem .


leighton-meester2


leighton-meester

Na maquiagem , a diva gosta de um ar leve , mas também sabe ousar :)


  Leighton me surpreendeu assim que vi um video dela cantando ... não consegui encontra-lo para postar aqui , mas vou colocar um em que ela fez com o Cobra Starship e um outro do filme "onde o amor está" :







Redes sociais da Leighton :
image image
Eu sei , eu sei , ela é perfeita kkk ... Pessoas , espero que tenham gostado do post e tenham visto um pouquinho dessa mulher diva haha 

Um comentário:

  1. Adorei, adorei!
    Nossa, ela tem uma beleza muito natural!
    Ela pode estar super simples e continua exuberante! Super diva! ;D'
    Adorei!
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir