23.7.13

You don't deserve me

  Minha ficha demorou para cair , foi como quando nos atrasamos para a escola , perdemos a primeira aula , mas ainda temos todo o resto . Eu dei a você minha cota máxima de chances , 5 ao todo , e ainda não consigo compreender por que fiz isso quando eu poderia muito bem ter chutado você na primeira oportunidade que eu tive .
  Você ficava falando mal de si mesmo para eu dizer o contrário , dizer coisas boas sobre você , como eu disse , demorei para perceber o quão ruim você foi para mim , e com isso , me magoei mais do que deveria . Ao final , pus um ponto final na nossa história , acabei com o que um dia foi amor .
  Você dizia que me amava , então quanto você me amava quando a beijou ? Quanto você me amava quando me deixou quando mais precisava de você ? As vezes me culpo  , me culpo por ter sido atenciosa enquanto você me apedrejava . Acho que parte foi minha sim , não por ter sido legal , mas eu acabei vendo amor onde não havia , vi felicidade que era apenas uma máscara .
  Você exigiu muito de mim , e eu fantasiava , criando futuros distantes onde você e eu tínhamos uma família , você sabia que esse era o meu sonho , mas o filme acabou , as luzes se acenderam e eu fui embora . O encanto se desfez , e não foi o príncipe que quebrou o encanto , a princesa foi forte o suficiente para seguir em frente , forte pra esquecer , forte o bastante para cair na real .
  E quando achei que ia cair , quando achei que meu chão estava se partindo , vi que não estava sozinha , vi que tenho mais amigos do que eu imaginava , e eles me ajudaram , ajudaram a reconstruir meu coração . Mas as marcas não se vão tão facilmente , um dia já foram feridas que pareciam incuráveis , mas agora não passam de pequenas cicatrizes .
  Eu não sou mais a mesma , um dia você me disse para amadurecer , e foi exatamente o que eu fiz , cresci , e vi que você não é o certo para mim .

4 comentários:

  1. Que texto mais l-i-n-d-o. Você conseguiu transmitir tão bem o seu sentimento, a angústia do desamor.. Sua sensibilidade é encantadora, você escreve de uma forma muito envolvente, continue assim! Beijos! ♥

    Antes de Sonhar | Instagram: @mari_solis

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo, me identifiquei um pouco em algumas partes!
    http://myfavoritekiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo ><

    Seu blog tá liindo >,

    Beijos.
    princess-intheclouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mandando muito bem Anaaaaa ! :D
    Continue escrevendo, você captou certinho o sentimento da coisa haha

    Beijão
    Lucas Iensen
    http://termineivoltando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir