31.7.13

The One : Amanda Seyfried

   Olááh , faz um bom tempo que eu não faço um post sobre The One , o último que eu fiz foi sobre o Joshua (clique) , então resolvi dar uma atualizada ; Nesse post , vamos falar da d-i-v-a da Amanda Seyfried .

amanda-seyfriedNome : Amanda Michelle Seyfried
Idade : 27 anos (3/12/1985)
Carreira : Atriz e Cantora

Sobre : Começou sua carreira como modelo infantil, quando ela tinha 11 anos e aos 15 começou sua carreira como atriz .  afirmou que sofre de ansiedade e ataque de pânicoEm 2009, ela começou a namorar Dominic Cooper, com quem fez par romântico em Mamma Mia!, o casal anunciou a ruptura em 2010, mas continuam bons amigos. Recentemente manteve um relacionamento com o ator Ryan Phillippe.
  Amanda , no começo quando conheci seu trabalho , não exerceu uma forte impressão em mim , acabei igualando ela à atrizes normais sem mais nem menos , mas foi no filme Les Miserables que a diva ganhou meu respeito . Meu Deus como essa mulher atua ! Me impressionei muito em relação ao seu trabalho , antes de assistir à obra , assisti alguns outros filmes com ela : Querido John #amod+ , Cartas para Julieta (amo) , A garota da capa vermelha e Garota Infernal , mas é claro que ela já fez parte de muitos outros .


  No filme Os Miseráveis , a atriz mostrou um talento incrível , tanto cantando quanto atuando , merece aplausos - clap clap clap - aprecio o trabalho dela e acho ela lindinha haha :)  Vejam o poder dela abaixo :


- Apesar do filme ser um musical e durar mais que duas horas , vale muito a pena assistir -
Agora , voltando à Amanda , vamos ver fotos dela lol :








Bom , é isso personas , espero que tenham gostado do post , mais me conta , já tinha ouvido falar da Amanda ? Me conta aí embaixo :)
Kissus

3 comentários:

  1. Awn, a Amanda é uma linda mesmo!
    Conheci ela através da música Little House (muito linda! D: ), depois reparei que era ela na capa do livro Querido John, mas não cheguei a assistir ao filme... Só li o livro mesmo.
    Depois eu comecei a reparar em outros filmes que ela também fez. Enfim, é uma linda e mereceu ter ganhado esse destaque aqui! (:
    Beijos Ana!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda! Adoro quando ela atua, trabalha muito bem. Antes, como você não a considerava tão boa, mas depois mudei de opinião. Adorei o post!

    Kisses!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho ela muiiiiiito linda! Conheci ela assistindo Querido John,ai depois fui assistindo os outros filmes que ele fez! Realmente ela é muito diva!

    Beijos
    http://princess-intheclouds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir