27.7.13

Ispiração : Tattoos

  No dia em que aprendi a usar a internet para inspiração tanto para roupas quanto para cortes de cabelo e várias outras coisas , mas a melhor coisa de todas foram as tattos .
  Como eu amo ficar olhando uma por uma seja no google , we heart it , qualquer lugar ... Acabou se tornando um "sonho" meu , fazer uma tatuagem , bem simples e fofa , em um lugar meio discreto e tal . Quando eu contei para minha mãe que queria fazer uma , ela me disse que não como a maioria das mães diz , mas eu falei que faria assim que fosse de maior , e ela me aconselhou a fazer em um lugar discreto , pois como a sociedade foi modelada ( e todas as pessoas que nela trabalham tem que ser e-x-a-t-a-m-e-n-t-e parecidas pela "regra" que a sociedade impõe sobre as pessoas , mas eu - e acho que nem você - quero ser igual ao modelo imposto pela sociedade \o/ ) seria complicado arrumar um emprego (não sei se ela está certa).
  Enfim , como eu disse , trouxe à vocês umas tatuagens que eu acho uma gracinha !

  Palavras e frases : são as minhas favoritas , principalmente aquelas palavras no pulso ❤ . Gosto porque são delicadinhas e a caligrafia das palavras/frases são muito fofas !

  Essa escrito love , eu acho lindaa , outro dia na escola , eu estava com uma mania de desenhar em mim mesma com canetas permanentes , nisso , desenhei uma flecha inspirada em "Jogos Vorazes" e ficou linda , infelizmente a boba aqui não tirou foto -.-' . 
  Quero muito fazer uma flecha no dedo :)

  Não tem o que dizer sobre essas né ? essa do peter pan me encantou *--* . Essa árvore é l-i-n-d-a !

  Separei as melhores para o final haha . Achei a coisa mais fofa essa fechadura , ainda mais para as meninas mais branquinhas , fica lindo ! As aspas que já são bem conhecidas são tão lindaas . Essa "florzinha do desejo" eu chamo essa planta assim pois quando eu era pequena eu pegava e assoprava e diziam que um desejo seu se realizaria e tal , achei linda , mas se eu fizesse seria bem menor ( discreto ) . Essa última eu achei uma graça , o coração costurado e tal *-* .
  Bom meninas e meninos , é isso , agora me diz aí nos comentários , tem uma tatuagem ? Qual dessas acima você mais gostou , me conta aí :))
Kissus

4 comentários:

  1. Ah, eu não tenho tatuagem, mas tenho vontade de fazer.
    Claro, algo bem sutil, pequeno e não tão visível.
    Eu adorei a tatuagem do Peter Pan! *-* Achei uma gracinha.
    Mas o que tenho mais vontade de tatuar é o símbolo hippie de "paz e amor" haha' Só falta achar o melhor lugar para fazer!
    Beijos.
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, mas coragem me falta. haha
    seguindo seu blog viu? Muito fofo ♥
    brilho-chic.blogspot.com. br

    ResponderExcluir
  3. Adoro frases bonitas para tatuar, mas quando eu ficar mais velha, pretendo fazer um desenho mesmo. Gosto muito do desenho dos pássaros voando, fofo! <3

    Seguindo, retribui? www.pequena-senhorita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gente, gente, gente! Cada uma mais linda que a outra!
    Eu faria andorinha no pulso! usausha
    Amei <3

    Uma perguntinha... Qual foi a fonte usada no cabeçalho do blog?
    Muito lindo! o/

    Beijo
    Batom de Framboesa
    Fica com Deus ♥

    ResponderExcluir