15.7.13

Eu assisti : A Origem dos Guardiões

Oi gente ... No post de hoje vim falar de um filme que eu simplesmente virei fã : A Origem dos Guardiões 
  Graças ao meu irmãozinho , tive a oportunidade de assistir ao filme e eu amei , nesse exato momento que estou escrevendo o post estou assistindo . 

  A história fala de Jack Frost um dos "seres" em que as crianças acreditam . O problema é que as crianças não acreditam em Jack Frost , e usam seu nome como um termo ... Mas Jack foi convocado pelo "homem da lua" para ser um guardião - junto com o Nicolau São Norte (Papai Noel) , Coelhão (Coelho da Páscoa) , Fada do Dente e Sandy (Sandman).
  A partir daí , uma aventura começa . Eu amei o filme , tanto pela originalidade , como pelo modo como foi produzido - Jack seu lindo - 

  A história é linda demais , e não é nada infantil , sim o gênero é infantil , mas é muito bom ! Recomendado a todos , tem climax e é meio original , pois os "guardiões" n são como todos imaginamos , o Papai Noel tem tatuagens ! Eu quase consigo imagina-lo em cima de uma moto ...
  Coelhão é a mesma coisa , pensei que seria um coelhinho fofinho , mas na verdade é um "bad-boy" , mas todos tem um coração enorme , inclusive o Jack , que quer ser visto pelas crianças , quer que elas saibam de suas existência . 
  E um fato importante , é que Jack não se lembra de sua vida antes de se tornar Jack Frost . Assistam o trailer aí embaixo :

  Realmente é um filme muito bom e se houvesse um livro que contasse a história eu compraria com certeza !  Mais uma vez eu digo que vale muito a pena assistir :)
Bom é isso minha gentchi , espero que gostem e que sigam minhas dicas lol . Já assistiu o filme ? Me conta aí embaixo :)

4 comentários:

  1. Eu assisti esse filme, minha irmã alugou o DVD e quem acabou gostando dele fui eu, apesar de ser infantil, ensina uma lição muito bonitinha! Gostei bastante ;3

    Kisses!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah eu amo esse filme, confesso que sou apaixonada pelo Jack frost hehe

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe, filmes muito bom, amei o seu blog continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. esse filme é demaissss mesmo haha
    bejao
    www.ipuroglam.blogspot.com

    ResponderExcluir