19.7.13

Contos de fadas sombrios


  Atualmente , o ato de "darkear" os contos de fadas tem se tornado algo bem aceitável , e agora , várias histórias infantis estão ganhando uma versão mais obscura.
  Eu particularmente acho muito legal fazerem isso , deixar a história mais ... trevas sabe ... Até agora foram feitos alguns e vou dar a vocês o gostinho deles haha .

  Esse , acho que todo mundo deve ter visto ... Foi super bem feito (Tim Burton , eu lhe reverencio) , nesse filme , Alice já está mais velha , e quando seu "quase noivo" a pede em casamento , ela revê o coelho que a levou para o País das Maravilhas - que ela acha que foi tudo um sonho - No filme , assim que ela entra no País das Maravilhas , ela começa a achar que está sonhando e muitas outras coisas acontecem haha , para quem não assistiu , recomendo muito ... E ainda por cima , tem o Jhonny Depp e a Anne Hathaway no elenco !!
Trailer :




  Esse filme foi super bem feito !! Nesse filme , Branca de Neve é mantida no castelo , mas não como no desenho animado ... Lá ela não trabalha , na verdade , vive trancada . Quando tem a chance de escapar , ela não perde tempo . A rainha má obriga um caçador a ir atras dela na floresta negra , e muitas coisas muito incríveis acontecem em seguida . 
  O filme é sombrio , mas tem umas partes bem lindas . No elenco , temos além da Kristen Stewart , temos o Chris Hamsworth - irmão do Liam - e o Sam Clafin ... já da pra ver que o filme é perfeito haha .
Trailer :



  Eu tiro meu chapéu para esse filme , super bem feito , mas tem uma pegada mais romântica , foca-se mais no romance entre a Bela e a Fera - desenho - mas foi muito muito muito incrível ter a oportunidade de assistir , é realmente lindo , não é tão sombrio como os outros , mas ainda sim tem umas partes bem tchararam .
  Além de ser uma super produção , o filme conta com a diva Vanessa Hudgens e o gato do Alex Pettyfer !
Trailer :




  Esse é um dos meus filmes favoritos , eu ainda não entendi o que vi nesse filme que o fez tornar tão especial a ponto de estar nos favoritos , mas é lindo ! Esse é bem sombrio e ainda cabe um romance !! Sério , super recomendo mesmo ...
  Além de estar nos favoritos , o filme conta com atores magníficos : Amanda Seyfried , Shiloh Fernandez e Max Irons !!
Trailer :




  Esse filme foi a inspiração para esse post ... MEU DEUS , que filme é esse !!!! Sério , é lindo , perfeito , maravilhoso !! Não estou dizendo esses adjetivos fofos porque tem romance , pois não tem - talvez um pouco - Muito bem feito , demais , incrível !! Muito sombrio , realmente souberam como transformar tudo ! No filme , estão atores como : Jeremy Renner e Gemma Arterton . 
  A história se passa depois que João e Maria estão adultos e combatem as bruxas , e no meio disso descobrem muita coisa mesmo , principalmente à respeito de seus pais . Incrível !
Trailer :

Recomendo todos os filmes a todas - de acordo com a restrição dos filmes haha - Mas sério , vale super a pena assistir cada um :)
Já assistiu algum desses ? Me conta o que achou aí embaixo .
Kissus

Um comentário:

  1. Eu já assisti Alice no país das maravilhas e também branca de neve e o caçador, e os dois realmente ficaram incríveis, mesmo eu adorando um romance, adorei esse estilo de filmes, ainda pretendo assistir os outros que você indicou, parecem ser ótimos mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir