10.7.13

As vantagens de ser invisível : Livro X Filme

  Tive a grande oportunidade de assistir esse filme e também ler o livro ... E ambos foram incríveis !
Eu não sei se é por que eu li muito rápido , pois acho que não dei o valor que esse livro merece ... Li meio rápido sem "vontade" e tudo mais ... Mas assim que vi o filme pensei ... preciso ler de novo , simplesmente amei o filme ! E logo logo vou reler o livro (depois que minhas leituras desacumularem) .
  No livro , é meio que óbvio que temos muitos mais detalhes , e um meio que importante é o fato do Charlie chorar bastante no livro e mais ou menos uma vez no filme , e digamos que o final é meio confuso para ambos .
  No filme , o elenco é  d-i-v-i-n-o ! Primeiro porque temos a queridíssima Emma Watson , e sinceramente , depois de Harry Potter , esse foi o melhor papel dela ! Digamos que combinou demais com ela , e foi exatamente a Emma que imaginei sendo a Sam . 
   Além da Emma , temos o lyndo do Logan Lerman , o Percy da saga do Rick Riordan , ele foi exatamente o Charlie para mim , apesar que o Logan poderia ter usado roupas um pouco mais nerds . Valeu super a pena ver o filme , e nem precisei comprar ou alugar , assisti nesse site (clique aqui)

  
Eu amei tanto o filme quanto o livro , apesar de ser um drama , eu amei de verdade :) "Eu me sinto infinita"
  Um dos personagens que eu mais amei , além do Charlie e Sam , foi o Patrick , ele é muito engraçado , e ele é gay e acaba rolando um lance meio tenso bem no meio do filme haha , nada que vocês não possam ver :)
  Recomendo a todas esse filme , faz você chorar e rir e é ótimo para assistir nas férias \o/ Vamos ver agora umas partezinhas básicas ....








Realmente recomendo tanto o filme quanto o livro a todas !! 
Kissus

4 comentários:

  1. Achei o livro meio curto demais, mas é ótimo! Pela primeira vez, acho que fico com o filme, o elenco foi tão bom que me apaixonei hahahaha ;)

    Post novo, visita?
    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o filme e simplesmente amei, agora quero ler o livro.

    xoxo, Thaaay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
  3. O filme é simplesmente maravilho, agora quero ler o livro!

    http://luuhlks.blogspot.com.br/
    Kisses ;*

    ResponderExcluir
  4. AMO! Tenho o livro e o filme já vi e reli muitas e muitas vezes. Preciso dizer que mudou minha vida ♥
    Beijos, Lê.
    http://hangerfemale.wordpress.com/

    ResponderExcluir