20.6.13

Atualizando ...

photo by : Melina Souza
Oii gente :) Passei aqui antes de mais nada para dar uns avisos báásicos :
  • O blog está com novos parceiros yey
  • O design está melhorado 
  • Temos um Tumblr (clique)
  • Estou (eu e mais 2 amigas) fazendo um vlog em um canal diferente . (clique)
  • Teremos mais resenhas tanto de filmes como de livros :)
  • Estão abertas as vagas para postadores e colaboradores , para participar é só comentar abaixo com seu nome , e-mail e blog (caso possua)
  • Estão abertas também as vagas para parceiros/afiliados tanto para lojas , como para sites :) (clique para saber mais)
Bom é isso meninas , essa semana eu volto com mais posts lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii , muito obrigada por comentaar , significa muito para mim , e só pra avisar , eu amei seu comentário haha . Vou responder seu comentário dentro de 1 dia .
Mas antes de clicar em "publicar" , vou logo avisando :
- Comentários ofensivos serão ignorados
- Comentários de parceria só na página "Blogrow"
- Quer um post ? É só mandar um e-mail para cupcakederendas@hotmail.com que eu farei o post com muito amor haha .

Beijoos da tia Ana