21.5.13

youtube : mudanças radicais

Foto : Melina Souza / A series of serendipity 
Oi gente ... No começo do ano , eu fiz um post falando sobre mudanças que eu estava realizando no blog , e sim , como podem ver , o blog está mais incorporado , posts completos , etc ...
Chegou a vez de eu fazer isso com o canal no youtube ... Para quem acompanha o canal sabe que eu costumava fazer vídeos de maquiagem e tal ... Pois bem , haverão mudanças , tais como : O foco do canal será para livros , compras em geral , vlogs etc .... 
Uma coisa legal que eu pensei em fazer são vídeos de euzinha cantando , algumas meninas me pediram , mas antigamente eu morria de vergonha , só que aí tive que cantar na escola e todos descobriram que eu canto e tal , por isso eu acabei perdendo essa minha vergonha na hora de cantar ... Mas a escolha é de vocês , comentem se querem que eu cante ou não :)
Outra coisa também , foi que eu pensei em tornar o canal um pouco literário sabe ... Fazer tags de livros , compras de livros (não só livros , como maquiagens , roupas etc)
No canal , vão ter vídeos de perguntas que vocês podem me fazer e eu responderei no próprio vídeo .. Então se já quiserem começar a fazer perguntas , estão totalmente autorizadas kkk 
Então me contem nos comments :
- Querem me ver cantando ?
- Façam perguntas para o vídeo 
- O que acharam da mudança :)
É isso meninas :D
Kissus

3 comentários:

  1. Ameei a ideia de você cantar, mostre seu talento linda, e sobre as mudanças, eu super apoio mesmo, adorei.

    Uma pergunta, teve algum blog que te inspirou a entrar na blogosfera ? (não sou muito criativa rs')

    Beijos, http://rascunhos-na-gaveta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida!
    Super apoio você a cantar, :) estou doida para ver o vídeo! Posso pedir músicas?

    Beijos, e uma ótima semana.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também estou pensando em fazer um canal no youtube no blog :)
    E adorei a idéia de você cantar! Cante sim, se tem gente que curte, pode ter certeza que você canta bem.
    E responder tags e etc é bem interessante também.

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer
    Sorteio O Guia do Mochileiro das Galáxias (5 livros!)

    ResponderExcluir