30.5.13

Só mais um ...


É , as coisas realmente mudaram e agora vejo isso perfeitamente ... As vezes eu me amaldiçoo por ter sido tão ingênua , por ter sido tão fraca a ponto de acreditar em cada vírgula que você me disse . Fui uma daquelas garotas que acredita que é o primeiro e sempre será até a morte ... Mas quando tudo acabou , a realidade se chocou contra mim , e só piorou as feridas causadas pela sua presença .
Eu acreditei quando disse que me amava , acreditei quando disse que não haveriam outras, mas somente eu , acreditei nos beijos , acreditei em tudo , e agora ... Depois das promessas , das juras de amor feitas a mim ... Onde você está agora ? Nos braços de outra ...
Não , eu não estou com ciúme , já não amo mais você , o problema , foram as marcas que você deixou no meu coração , as feridas que podem não ser curadas ... O amor por você acabou , pena que a dor não fez o mesmo ... E meu coração dói toda vez que lembro do que fiz por nós , das coisas que fiz pra você ficar feliz .
Tento me convencer que foi algo passageiro e que logo logo eu esquecerei ... Mas um dos meus sonhos era dizer que meu primeiro beijo , meu primeiro amor durou até a velhice ... Foi com você que tive meu primeiro beijo , foi por você que eu me apaixonei , e tudo não passou de uma mentira , pra você , eu fui mais uma .
As vezes penso que fez isso pra esquecer a sua ex , sei lá ...
E agora outra está com você , e eu infelizmente fiz o que não devia fazer , fiz o que deveria estar evitando , mas já passou , o beijo de vocês dois me deu uma recaída , quando as inabaláveis estruturas da minha casa sofrem um tremor ... Mas foi rápido , rápido o suficiente para eu não sair por ai xingando todos , mas foi lento o suficiente para uma lágrima .
Mas a vida continua , e tento todos os dias ser feliz , convencer um coração a sair da tristeza não é fácil , mas eu tenho amigos , tenho deus , e sei que Ele está preparando alguém que me fará feliz de verdade .
Espero que você pare com essa coisa de iludir , mentir e usar as meninas , pois acabará sozinho e eu , nem as próximas estaremos lá pra te consolar .

Um comentário:

  1. Desculpe por você não estar na minha lista afiliados, tinhamos perdidos tudo, obrigada por avisar! Já te coloquei laaa! Beijos

    www.imastoryne.blogspot.com

    ResponderExcluir