17.5.13

Se apaixonar por personagens fictícios :: #Fato

Este se tornou meu estado civil a partir de agora kk , estou totalmente in love com a maioria dos personagens dos livros que venho lendo haha
E digamos que ficar maluca por um lyndo que não exista é meio paranoico da minha parte , mas ainda sim ... 
Trouxe pra vocês , além da minha loucura com personagens , o por que que estou tão apaixonada por eles kk
Eles não estão em ordem de preferência 


Travis ... Oh Travis ... Esse lindo é um personagem do livro "Belo Desastre" da autora Jamie McGuire , ele é lutador , musculoso , tatuado e motoqueiro :::::: *-----*  Ele é amoroso e mudou totalmente só pra agradar a Abby *-* Esse ser lindo da foto não é ele claro , mas foi como eu imaginei ele sabe ... p.s. o filme está sendo programado :D

Peeta Mellark ... O garoto com o pão da trilogia Jogos Vorazes da autora Suzane Collins . Esse é o personagem que eu mais amo , especialmente porque quem o interpreta no filme é o divo do Joshua Hutcherson - criatura abençoada - Na trilogia ele é atencioso , carinhoso e amoroso com todos , domina a arte de "discursar" , sabe usar as palavras certas nas horas mais certas , ele é lindo , maravilhoso em todos os sentidos .

Ah Tobias , o Quatro da trilogia Divergente da autora Veronica Roth ... sinceramente o odiei à princípio , mas depois de algumas páginas ... Meu Deus !! Ele é rebelde , lindo de morrer , e a cada página que eu virava ele me impressionava mais ainda pela sua maneira de ser ... Seu lindo , me possua ! p.s o filme está sendo produzido e a imagem acima mostra o divo que fará seu papel na trama *-*

Maxon , o adorável príncipe de Illéa , da trilogia A Seleção da diva da Kiera Cass , todo musculoso apesar de ninguem citar isso no livro , podemos perceber por causa dos comentarios das participantes ... Ele é educado , atencioso .... Maxon , seu lindo me escolha pra ser sua princesa *------*
Adam ... Maravilhoso Adam ... Ele faz parte da trilogia Estilhaça-me da autora Tahereh Mafi ... Além de ser lindo , forte , atencioso e charmoso ... Ele entende totalmente tudo o que está a sua volta em apenas alguns segundos , não julga as pessoas pela aparência e muito mais .... Preciso de tiiiii !!

E por último , mas não menos importante ... Ren ... O príncipe da índia musculoso , de olhos azuis , educado , compreensivo , amoroso , perfeito !!!! Essas fotos de Ren são como eu o imaginei ao longo dos livro da série A Maldição do Tigre da linda da Colleen Houck . Estou in love por ele *-*
é isso meninas , espero que estejam vendo o que estão perdendo por não ler esses livros kkkk zoa . Mas estar in love por esses lindos não é aquela coisa real , é mais um amor platônico ... E aí , o que acham desses deuses ??
Comente haha :)
Espero realmente que tenham gostado ... Kissus


5 comentários:

  1. São tão perfeito que é difícil não amar haha'

    http://flmundoteen.blogspot.com.br
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Ah, também sou apaixonada por personagens fictícios, os meus favoritos são os irmãos winchesters. <3
    Beijos!
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ixi sei como é viu? kkk
    Isso quando a gente não começa a sonhar e se preocupar com o futuro dos personagens SIUHIAUHSIAUHSIAUHSUAH

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br
    Beeeijinhos

    ResponderExcluir
  4. E quando se pára de ler só pra chorar kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Como é o nome dos que poderiam interpretar o Ren? Digo, na vida real. Vi essa segunda imagem e quero muito achar o nome do artista... Obrigada!

    ResponderExcluir