1.4.13

Superando a dor

As vezes , coisas são quebradas , sentimentos destruídos , agente fica com raiva , estressada e muitas vezes não sabemos o que fazer , o mundo não é perfeito , e se não era pra dar certo , é porque Deus está preparando alguém pra te fazer feliz . 
A felicidade não é algo que podemos comprar em uma loja , felicidade é como a confiança , temos que conquista-la ... Mas quando a confiança é quebrada , existe a chance de colar os cacos , mas nunca mais fica perfeito novamente . 
Quando um namoro termina , por exemplo , parece que a única solução para sua dor é encontrar outra pessoa para amar ... Mas essa é a pior coisa a se fazer , pois irá magoar você e o seu parceiro novo . É nessa hora que livros , filmes e muita música te ajudam ... Você fica sensível , e se ainda gosta do garoto , e o vê com alguma outra menina , você fica com ciúmes , é claro , afinal não é tão fácil se desapegar de alguém tão facilmente .
Se foi seu primeiro namorado é mais difícil ainda , porque parece que o "mundo real" apareceu pra você , você começa a perceber que pouquíssimas coisas duram para sempre ... Você para de acreditar no amor verdadeiro e começa a duvidar dele . Uma das melhores coisas a fazer ... É orar . Sim , sendo você católica , evangélica , seja o que for ... Peça para Deus mostrar o caminho para você seguir , peça pra ele mostrar que se não for para ser o garoto , para que Deus tire da sua vida e tals ... Jesus é um ótimo ouvinte , e responde também ...
A melhor coisa a se fazer é confiar o seu coração a Deus , ele sim não vai te magoar jamais
Quando um namoro termina , não vá logo procurar algum menino pra tentar esquecer a sua dor , ou esquecer o garoto pois isso não acontece . Como eu disse lá no comecinho do post , livros , filmes e músicas são ótimos nessas horas , por isso separei algumas coisinhas pra vocês amigas hehe .
Livros :
Por isso a gente acabou : Quero muito ler esse livro , já ví várias indicações , e ótimas resenhas positivas sobre . Não vou colocar a sinopse pois quero algo mais "surpresa" e eu também não lí nem a sinopse nem nenhuma resenha , só ouvi comentários , por isso :)







Depois dos quinze - Quando tudo começou a mudar : Eu comprei esse livro mês passado e eu simplesmente A-M-E-I , são várias crônicas falando de assuntos que todas nós conhecemos , é realmente muito bom , vale muito a pena comprar , a Bruna é ótima nas crônicas !







As vantagens de ser invisível : Já li também , esse livro é incrível , fala de assuntos clichês , mas fala de um jeito tão ingênuo , muito fofo , muito lindo , muito tudo !! Recomendo a tooodas !









Filmes são bem fáceis de encontrar , e falando de filmes , neles nós podemos nos iludir um pouquinho , as vezes é bom ter um pouco de romance fictício na vida né ...
Nem preciso citar nomes de filmes , só vou citar um que eu quase morri , eu não havia visto ele nenhuma vez , e digamos que ele é meio antigo ...

Nem precisamos de uma legenda né ?
Música :
Para essa "parte" do post , fiz uma playlist com músicas meio deprês , para ... sabe , fazer você chorar , tirar as mágoas , e fazer com que elas escoem pelo ralo da vida ... Han ?










Um comentário:

  1. ooi , curte sua postagem & obvio que amei o Blogger será que pode retribuir a visitinha flor ? iconfissoesdeumagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir