16.4.13

Lançado o primeiro trailer de Catching Fire (Em Chamas)

Oi minha gente ... No domingo , os jovens brasileiros estavam tendo um ataque , pois a MTV Movie Awards fez a questão de nos mostrar o trailer de Catching Fire (Em Chamas) durante a premiação !!
Para quem não sabe , eu sou louca , viciada nessa trilogia , daqui uns dias vou postar algumas coisinhas como resenhas e tal do filme e dos livros .


Falando na premiação , o pessoal da MTV fez um ótimo trabalho na decoração do palco ... Jenn (Katniss) e Josh (Peeta) infelizmente não puderam comparecer à premiação por estarem trabalhando em outro filmes , mas o lindo do Liam apareceu e fez questão de apresentar o trailer , o senário ficou muito lindo né ? (fogo de verdade) !

Para quem não tinha como assistir pela TV , a MTV do Brasil exibiu tudinho , o "show" começou em torno das 20:00h , e o trailer só saiu um tempão depois , lá pelas 23:00h , o que deixou muitos fãs da serie aborrecidos .

Assistam ao trailer e babem !!
  

Dá pra ver que em novembro o mundo vai estar em chamas literalmente ! Para quem não sabe , o filme será lançado aqui no Brasil dia 13 de novembro desse ano !! 
Algumas cenas do trailer que me fizeram quase morrer :

Gale a caminho para ser chicoteado (sério , quase morri )

Katniss , Peeta e Effie a caminho para a festa da capital

Beijo de Gale e Katniss , agora estou indecisa ... Peeta ou Gale ?

Presidente Snow planejando .... 

Katniss e Prim

Bom gentem , é isso ... Espero que tenham gostado :)
Kissus

3 comentários:

  1. Nao sou fã, adoro a trilogia e ate fiquei ansiosa! Otimo o trailer, pena que ainda vai demorar pra estreiar o filme :/

    cherry-blow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaaai que ansiedade! Novembro chegaa logo seu liinndo <3

    adorei o post

    bjos
    princess-intheclouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAA, sou APAIXONADA por jogos vorazes, na MINHA opinião é muito melhor que crepúsculo e harry potter --'
    Vou começar a ler o livro esse mês e dizem que é MUITO legal mesmo, dá até pra chorar e tals.
    Amei seu blog e já estou te seguindo *-*
    Se quiser seguir de volta ficarei MUITO feliz ♥
    ALMOST 18 ~*
    Meu último post é sobre um filmes super legal, vai lá conferir hihi ;pp

    Beijões <3333

    ResponderExcluir