19.4.13

Decoração : Luzes

Oi oi , nesse post , vim dar umas dicas para quem quer decorar seu quarto de um jeito fofo e que fica lindo no final *--*
Acho que essas luzinhas decorando os quartos são uma coisa fofa e muito delicada , trouxe aqui alguns exemplos de como você pode decorar , usando e abusando da imaginação !



Acho a coisa mais fofa esses enfeites japoneses/chineses , acho a coisa mais fofa do mundo , e misturar com os pisca-piscas de natal dá um efeito cada vez mais acolhedor ao quarto .
Além de colocar perto da cabeceira da cama , você pode usa-lo como moldura para fotos e espelhos , e fica muito fofo também passar pela suas prateleiras ... fica uma graxinha :)
Uma das formas mais fofas para usar os pisca-piscas (na minha opinião) é enrolando na cabeceira da cama *-* , fica uma gracinha !!
Quero logo mudar de casa pra poder fazer o mesmo haha :)
Muitos kissus pra todas haha

6 comentários:

  1. eu acho um charme essas luzinhas, mas aqui nem rola pq a minha mãe ia pirar com medo de que pegasse fogo e o meu pai ia reclamar da conta de luz haha'
    mas adorei as fotos (:
    bjs

    Tá rolando um sorteio lá no blog, se quiser conferir:
    http://dna-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Queria ter moral para fazer uma decoração dessas por aqui hahaha Mas deve ser difícil de cuidar da arrumação das luzes, e difícil de manter (financeiramente hahaha). Mas adoro!

    Beijos
    Mariana | http://www.semquerermeintrometer.com

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog, você esta de parabéns!
    você poderia seguir o meu? ja estou te seguindo aqui, desculpa incomodar mas eu fiquei um tempo afastada e estou praticamente recomeçando tudo, você poderia me ajudar a divulgar? desculpa incomodar amor, mas é muito importante pra mim, obrigada desde de ja :)

    ResponderExcluir
  4. Eu estou de mudança e estou muito doida para por luzes assim no meu quarto *-* O problema é o espaço, meio que não tenho onde por... Eu acho super lindo ♥

    Beijos, Chovendo Diamantes.

    ResponderExcluir
  5. Amorii vc faz templates personalizados de graça ?

    ResponderExcluir