30.4.13

Covers Famosos do Youtube

O sonho de muitas meninas (inclusive o meu) é ser cantora ou algo envolvendo música ... Mas todas sabemos que o Brasil não digamos ... Não valoriza tanto assim .. Eu pelo menos , ouço mais músicas internacionais do que nacionais ...


Antigamente , o sertanejo era algo com letras lindas e mensagens que nos fazem sentir como parte da música , o problema , foi que inventaram esse tal de "sertanejo universitário" o que acabou com a magia do sertanejo ... mas existem exceções ( Thaeme e Thiago-acho que é assim que escreve- , Luan Santana, Gustavo Lima e Jorge e Mateus ) .
As músicas de atualmente - os autores -  não se preocupam mais com a mensagem que a música passa , mas sim com a letra fácil de se decorar , infelizmente , existem poucas exceções como eu citei acima :(
Mas como não estou focando no Brasil , vamos nos teletransportar para os EUA , onde a música faz parte do dia-a-dia de todos por lá :
Vim trazer para vocês , umas garotas que fazem covers muito lindos mesmo !!

Madilyn Bailey 






Christina Grimmie




Tiffany Alvord






Elas cantam muito heim ??  Se quer cantar , nunca desista sem lutar , cante , mostre para o mundo tudo que tem a oferecer , cante , comece aos poucos e cada vez aumentando mais :)

4 comentários:

  1. Tifanny <33333 kkk
    Ameeei os covers <3


    Tem vídeo no blog! Vem ver:
    Batom de Framboesa
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog Carú :$ kkkk serio mesmo, muito lindo e ótimo conteúdo, continue assim.
    E quando os covers são melhores que as versões originais?? Adoro *-*

    Beijos - wishoffashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AMO I KNEW YOU ARE TROUBLE ! Amo a Tay, achei bem interessante a cover.

    Nhackt Yoo

    Crazycherry-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei tooooddaas, mas a que eu mais gostei foi a música Want U Back cantada pela Tiffany Alvord e o David Days, hihihi ~-~

    Bom, eu criei um blog novo, o Imagine Dragons, você gostaria de dar uma passadinha? hehehe :D

    http://imaginedragonsforever.blogspot.com

    Beijos, Nic~

    ResponderExcluir