17.3.13

Eu ... Te perdoar ?

Sempre existe o perdão , as vezes , você perdoa uma pessoa tão rápido que nem percebe ... Eu te perdoei , mas isso demorou para acontecer , afinal , todos me diziam e ainda dizem que você fez coisas horriveis para mim , mas sabe ... Que se danem ... É claro , eu não amo mais você , já senti raiva , ódio , dor ... Mas tudo passou , tudo voou para longe , como a mudança de estação ... O medo se foi , a raiva foi vagando , o ódio evaporou , e o sol voltou a brilhar pra mim .
Por mais estranho que isso seja , eu perdoei você , perdoei cada coisa que me fez , ainda não sei como consegui , mas o fiz . Pra mim , ser sua amiga já é mais que suficiente , as vezes eu fico feliz sabe , por ter parado de amar você , o vento soprou , e levou você , junto com todas as coisas ruins , agora , me sinto finalmente feliz , sem você na minha vida é como pássaros voando ... Livres .

Cheguei a falar com você por SMS , claro que não é a mesma coisa , mas por meio deles , percebi que está mal ... Se eu ainda tivesse com raiva de você , teria ficado feliz por te ver sofrer , mas não ... Não me sinto culpada , mas sinto uma certa "pena" de você ... Não sei por que , mas acho você uma boa pessoa , que gosta de ajudar os outros ... Acabei oferecendo minha ajuda , mas você disse que certas coisas devem ser aprendidas sozinhas ... Acabei não entendendo muito bem , mas saiba , que estarei aqui se caso precisar ... E sabe o passado ? Eu já esqueci , já se foi , o sofrimento passou , eu escolhi a parte em que a dor te torna mais forte , e isso foi uma das melhores coisas que eu já fiz .

Tudo o que passei , tudo o que senti foi graças a você , mas hoje eu agradeço a você , pois o que não te mata te fortalece ... Espero que não se sinta mais mal , seja qual for o motivo ... As vezes penso que tudo poderia ser diferente , se eu não tivesse ido lá , se eu não tivesse te aceito no msn , se eu não tivesse aceito seu pedido ... Mas tudo acontece por um propósito ... Espero realmente que você fique melhor , e que , talvez , possamos ser amigos .

Leia ouvindo essa música ...

Um comentário:

  1. -fui a única que reparou que a imagem tem erros?-

    Ótimo texto!
    A música é linda!
    hora-decisiva.blogspot.com

    ResponderExcluir