27.2.13

We Love : Karol Pinheiro


Oie meninas , o post de hoje é sobre uma diva (pelo menos pra mim haha) . Ela é colunista da revista Capricho , e super estilosa haha ... É a Karol Pinheiro !! Eu sou super fã dela , não pelo fato de trabalhar na Capricho ou algo assim , mas pelo fato dela ser genial kkk . Eu quero muito ser como ela sabe , ela é independente , é jornalista !! E ainda por cima , faz uns super vídeos no youtube ! Nesse post vamos conhecer um pouquinho dessa diva.
Eu sou muito fã do trabalho dela , gostaria muitooo de trabalhar com ela !! hehe , já pensou que honra ?
A Karol é super fofa e atenciosa com suas leitoras da sua seção de comportamento no site da capricho .

E o melhor ainda , ela está nas redes sociais :D 
Além disso , eu a admiro , pois ela é uma ótima jornalista , muito fofa hehe , e além do mais é lynda né ...

Eu vou dar um jeitinho de conseguir uma entrevista com ela , o que acham ? E se Deus quiser eu vou conhece-la , e trabalhar com ela :D
Então é isso meninas , a intenção desse post foi mostrar um pouquinho da vida da Karol , e dizer que sou muito fã dela haha :D
E aí ? O que achou da Karol ? Já conhecia ela antes ? Comente 

7 comentários:

  1. Também admiro muito a Karol Pinheiro, linda , carismática e estilosa!
    Bjs flor ;)

    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito linda! Adoro o estilo dela.
    woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aii eu adoro ela ><

    princess-intheclouds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu blog realmente super organizado Beijos!

    http://worldofthel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ela é linda e super estilosa, adoro ela rs *---*

    2 bjos ;*
    1maginer | blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A Karol é muito fofa e talentosa <3

    behind-the-paris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir