9.2.13

Tudo está melhor agora

423223_537865346226077_1865952736_n_large
Foi tudo muito fácil , foi tudo muito rápido , nada como amor a primeira vista , mas o único problema , é que a minha "vista" estava cega , você foi tão ruim pra mim , todos viam o quanto eu estava magoada , todos viam o quanto eu estava estressada . Coragem foi o que me faltou , houveram momentos em que eu chorava , compulsivamente , chorava horas , mas eu não entendia o porque , eu só ... Chorava .
Muitas coisas mudaram desde que me fui , muitas coisas foram finalmente enxergada depois de muito tempo cega , aí percebi , que você não era o certo pra mim , não seria o amor eterno , não seria a razão do meu viver , o que começou doce ficou amargo , por que não segui os conselhos que recebi ? Por que não acreditei e te defendi quando falavam que você estava me magoando ? Agora só me restam perguntas , que jamais serão respondidas .
Agora eu estou acordada , fiquei em um sono profundo por muito tempo , já estava na hora de acordar , mas quando acordei , vi tanta coisa , que desejei voltar a dormir . Você me magoou , feriu cada centímetro de mim , meu coração foi despedaçado ... Tá feliz ? Afinal , pra você , eu sou como as outras ... Eu não passei de mais uma . Eu nunca tive a chance de falar , o machismo toma conta de você , e aos poucos foi perfurando meu coração . Fui acusada por coisas que não fiz , a confiança foi perdida , mais eu cansei .
Meu mundo desabou porque eu acreditei em você , meu mundo desabou porque percebi que fui tola ao ponto de confiar em você . Não olhei em volta , não vi o quanto me machucou , mas agora é tarde , a crueldade tomou conta de você , e não existe mais controle .
Tudo acabou em um piscar de olhos , mas eu estou melhor assim , dramatização em excesso acaba estragando tudo , tudo acabou porque você me feriu , eu demorei dias pra tomar essa decisão , você me tratou tão mal , que só de lembrar , me faz querer chorar , mas não caem mais lágrimas . A tristeza tomou conta de mim por dias , afinal , seria difícil ficar sem você , e provavelmente , quando eu te ver com outra eu vou ter um ciumes bobo , afinal um dia tivemos alguma coisa .
Mas agora , saiba que meu coração se alegra a cada dia , pois eu finalmente me vejo livre , e se alegra por você estar bem , afinal um dia eu fui sua felicidade , mas eu sou boa demais pra você , eu fui boa a todo instante , mas você não viu isso , eu corri atrás , mas você não viu ... Fiz tantas coisas por nós ... Agora não serei eu que te abraçarei , não serei eu que vou estar ao seu lado assistindo filme ...  você foi o primeiro que eu tive . Mas eu fico feliz por não ser eu ... Mas hoje eu te agradeço por ter saído da minha vida . Uma pessoa melhor chegou na minha vida e eu tenho a agradecer a Deus por isso .

2 comentários:

  1. Que lindooO :')

    princess-intheclouds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. agora so me restam perguntas que jamais serão respondidas :///
    quase sempre o final é esse né

    da uma olhadinha no meu aceitaumcafe.com

    ResponderExcluir