25.2.13

Superando o fim


Oi meninas , o post de hoje é mais uma ajuda , recentemente umas coisas aconteceram comigo , vai sair em um post em forma de crônica , aguardem .
Quando algo chega ao fim , um namoro por exemplo , parece que tudo à sua volta está caindo , parece que o mundo não conspira a seu favor . Eu entendo como é , mas existe aquela coisa "Ele será o meu futuro marido" ; Sei que muitas pensam assim , eu cheguei a pensar assim , cheguei a pensar que ele seria o único namorado , que ele seria meu para sempre , que ele era perfeito .
Sei que é difícil quando todos veem que você está machucada por causa dele , e você percebe que sim , mas alguma parte nossa parece que deleta isso , como se magoar você fosse morrer . Sei como é ... Mas aí você começa a ver o que ele fez para você , começa a ver o que não via antes ... Aí , você vê que não adianta mais lutar , não existe nenhuma parte sua a fim de continuar com isso . Acaba ... (já deu pra perceber a história né ? Mas tudo ficará melhor em um post separado)
Por isso , eu estou aqui para ajudar , você que acabou de terminar , ou algo acabou , seja o que for , só quero ajudar você . Você sente a falta dele , todas sentimos quando alguém se vai , e quando ele aparece com outra agente quase morre de ciúme , mas é assim , afinal , vocês ficaram juntos . Mas eu trouxe algumas dicas para você que passou por isso :

 Siga em frente : 
Tumblr_mi29k5uxb71rln8vao1_500_large
Essa é a principal né ? Claro , você vai chorar algumas vezes , pois é difícil quando você tinha uma pessoa especial ao seu lado . Mas quando acaba , o que você tem que fazer , primeiro de tudo é ... Ter um diário . Pode parecer esquisito eu dizendo dessa forma , mas nesses dias , ele será seu melhor amigo , seja virtual ou o de papel , eles ajudam e muito , nele você pode contar o que está sentido , desabafar , e ninguém vai ler , ou ficar sabendo (só se você divulgar se o virtual for o caso) . 

 Tenha uma BFF de confiança ... 
536880_10151433262236052_2122124406_n_large
A qual vai te entender e guardar seu segredo , nada melhor do que ter uma amiga pra te ajudar a passar por tudo isso , e se você não confiar nas garotas que você conhece , conte para a pessoa mais própria para falar do assunto ... Sua mãe . Se ela não sabe , você fala , desabafa com ela , ela vai te entender e até dar uns conselhos .

Tente esquece-lo 
Tumblr_mi2tfkziyi1rtfhm1o1_500_large
Sei que é difícil , mas é o único jeito de continuar sua vida . Por mais difícil que seja , saia com as amigas , vá ao shopping , vá em uma pizzaria com elas , saia de casa , faça coisas que evitem te deixar parada , pronta para pensar nele , faça coisas que te façam rir .


Essas são algumas beeeem básicas , mas saiba que se foi o primeiro que acabou , vão ter mais , sei que é meio estranho de acreditar , pois ele era tudo , mas vão haver outros , por mais difícil de acreditar que seja , é verdade . Eu não acreditava , ainda estou com o pé atrás , mas sei que existem muitos meninos que estão esperando o tempo certo , e enquanto seu marido de verdade não chegar ... ORE ! 
46927_521755534512962_500601374_n_large
Outra coisa , aquela coisa de que o tempo cura as coisas ... não é verdade , o tempo faz com que você seja forçada a guardar tudo o que passou , e mais tarde , tudo o que você passou vai voltar e com mais força , então , seja feliz ! Curta a vida de um modo adequado !
Príncipe não existe , mas existe aquele cara que te aceitará do jeito que você é , que vai amar seus defeitos e suas qualidades , existe aquele que você vai amar com todo o coração , que vai amar os defeitos e qualidades , que só de olhar , ele te faz ficar bamba , aquele com que você viverá para o resto da vida , feliz com ele ao seu lado :)

Meninas , é isso , espero muito que tenham gostado do vídeo , comente :) 

3 comentários:

  1. Uma das melhores coisas do mundo em momentos de finais, tristezas, e até de alegrias é ESCREVER (:

    E essa coisa de pensar que é pra sempre ... é normal, e eu diria que a gente deve ter uma noção que poucas coisas ou nada é pra sempre, mas quando estamos num relacionamento se nós não pensarmos que vai durar quem vai pensar assim? ._.'

    E o tempo realmente não cura nada, mas ele afasta as coisas e no fim ... a gente sempre melhora!

    ;*

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei boba quando eu li! Haha, muito bom! Nunca aconteceu comigo, mas se um dia acontecer, já sei o que fazer! Haha, só sei que a gente não pode ficar tão apegada a pessoa e que se acabar, levantar a cabeça e seguir em frente! Não é?
    ~Mora em MT??? OMG! Eu também!~
    Adorei o texto!

    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  3. é dificíl, mais temos que esquecer, não é mesmo!?, vizitem meu blog, ;)
    adorei a postagem, super ajuda.

    ResponderExcluir