17.2.13

Meme : Campanha de incentivo à leitura

Tumblr_mhv5j0v9yj1s3h39eo1_500_large
Oi meninas , esse post é um meme (óóóó não diga) que quem me "memeou" foi a Ingrid do blog World My Own . Esse meme consiste em você indicar um livro para suas leitoras ...

Regras :
❤ - Responder a pergunta: "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar á ler?!".
❤ - Indicas 05 blogs para fazer o meme. 
❤ - Avisar os blogs que você indicou. 
❤ - Colocar a imagem para apoiar a campanha.





Bom , como eu já li muitos livros , eu conheço um pouquinho como indicar ... Ai , é tão difícil escolher um ........ Vou indicar não só um , mas uma trilogia , porque se você lê um , você vai pirar e comprar os outros dois .
Tumblrm19mc9dtkh1qzhokm_large
510949872_large
É claro que vou indicar a trilogia "jogos vorazes" . É a melhor trilogia de todos os tempos ! Recomendo a todas , é uma distopia com romance !!
Vale muito a pena ler !!!!
Bom , os blogs que eu "tagueio" são :
Quem quiser participar , é só colocar aí nos comentários que eu acrescento seu blog na lista :)
Bom é isso meninas , espero que tenham gostado do meme , comente :D
Kissus

6 comentários:

  1. Estou a procura de bons livros pra ler!!!!

    Fui a uma palestra recentemente e daí o palestrante perguntou ; ''quem ano passado leu 20 livros? '' quase ninguem levantou...

    dai ele perguntou '' quem aí ano passado leu 5 livros '' algumas pessoas levantaram...

    dai por fim ele disse '' eu não vou perguntar quem não leu nenhum, pq eu ia constranger mta gente'' hehehe

    Ler é preciso!!!

    Beijos Ana,

    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Adoro jogos vorazes!
    Queria ler Em Chamas!


    Floor fiz um post onde falo um pouco do seu blog =D
    se poder conferir

    bjos
    http://princess-intheclouds.blogspot.com.br/2013/02/blogs-que-eu-to-amando.html

    ResponderExcluir
  3. acho muito importante fazer uma campanha de incentivo á leitura!!!
    seguindo aqui

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa escolha, Jogos Vorazes é o melhor. Mas, acho que como é distópico não recomendaria muito começar uma leitura com ele, acho que Harry Potter ou Percy Jackson. Não sei, mas mesmo assim adorei a escolha da trilogia.
    Obrigada pela sua visita no blog. Tem post novo!

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por me indicar, mas eu não estou participando mais de memes...Mas gostaria de divulgar no blog, vcs tem banner, link me ou algo assim?
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Por enquanto só li Jogos Vorazes ... quando li eu pirei, mas demorei pra começar o segundo e acabei perdendo o ritmo da leitura!

    Eu realmente AMEI e indico pra todo mundo, mas acho que pra começar a ler ... inidicaria alguma outra obra ^^

    Ah, amei o layout do blog ;*

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir