19.2.13

Inspire-se : Carly Rae Jepsen

Oi meninas , ao som de "Call me maybe" eu faço esse post haha :) Eu sinceramente sou fanática pela Carly , não que eu seja aqueeeela fã dela , mas eu curto muito as músicas e o estilo dela , sério , eu amo o cabelo dela kk , sei que parece estranho , mas eu acho realmente lindo haha :D . Hoje eu fiz um post especial sobre a Carly Rae , não dizendo de onde ela é , onde nasceu e tals , vim compartilhar com vocês um pouquinho dela , do estilo e é claro , as músicas :)

Eu gosto muito do estilo dela , ela tem um estilo meio "fofinha" , mas também sabe muito bem usar spikes , tanto nas peças de roupa , como em acessórios .

Como as imagens mostram , ela gosta de algo que tenha cor , no primeiro look ela usou o sapato rosa candy para dar uma corzinha :D

O primeiro look é o que eu mais gosto , nele a Carly está bem despojada , com o sneaker e o short manchado coloridão .

Os vestidinhos são meio que uma das coisas favoritas da Carly , seja ele de rendas , justinho , e prefere a cintura marcada :)
A Bruna Vieira parece muito com ela !! A diferença é que a Carly é um pouco mais branquinha :

Bom meninas , agora eu separei pra vocês umas músicas que eu amoo :D





Bom , é isso :) Se gostaram desse tipo de post , e quiserem que eu faça de alguém que você quer , é só comentar com o nome do artista/cantor(a)
Comente :D
Kissus

2 comentários:

  1. lindos looks, ela é linda mesmo, e a Bruna se parece com ela também rsrsrs
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa ,o estilo dela é super lindo *-*
    Adorei o blog estou seguindo
    Obrigada pela visita la no: Depois-dos-sonhos.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir