5.2.13

Eu assisti : O que esperar quando você está esperando


Oie meninas :) Nesse post vim falar de um filme que eu assisti esses dias "O que esperar quando você está esperando ".
 Eu realmente gostei muito do filme , ele é bem divertido , tem umas partes tristinhas , mas são poucas , o filme é super divertido , vale a pena assistir , tem ótimos atores como Cameron Diaz, Rodrigo Santoro, Jennifer Lopez, Elizabeth Banks e até o Chris Rock ... 
O Que Esperar Quando Você Está Esperando (ou What To Expect When You’re Expecting, no original) é baseado no best-seler homônimo escrito por Heidi Murkoff, que serve como guia para mulheres durante a gravidez. 
Nome Original:
What To Expect When You’re Expecting
Classificação:12 anos
Gênero:Comédia
Sinopse:Rodrigo Santoro e Jennifer Lopez estrelam o longa O Que Esperar Quando Você Está Esperando no papel do casal Alex e Holly. Ela sonha em ter um filho e está prestes a adotar uma criança. Ele ainda não se sente preparado para a responsabilidade de ser pai, mas apoia os planos da esposa
A fim de se familiarizar com a futura vida de fraldas, carrinhos e mamadeiras, Alex passa a conviver com outros quatro marmanjos que estão prestes a se tornarem pais e que ensinam a ele as regras da vida com crianças. O líder deles é Vic (Chris Rock), que já possui a experiência de ser pai e pode ensinar o que sabe.
Para mostrar o ponto de vista feminino a trama conta com Anna Kendrick  no papel de uma jovem que engravida depois de um "remember" com o ex-namorado, Brooklyn Decker como a esposa de um homem mais velho que engravida de gêmeos e Cameron Diaz , a apresentadora de um programa de TV sobre perda de peso que engravida aos 42 anos. 



Assista ao trailer :

Super recomendo a todas viu :D
Até outro dia meninas , beijosss

6 comentários:

  1. Eu li o livro quando estava grávida e adorei! Quero muito ver o filme também, acho que é ainda mais divertido =D

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi uma parte do filme se não me engano, mas não sabia que era baseado em um livro, que legal :D E estou louca para ver o filme msmo, até porque eu fico toda feliz de ver filmes com o chirs, porque eu so vejo ele com o chris e greg OEIHAEOA
    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
  3. Oiii adorei seu blog, também tenho 15 anos e estou começando com o blog...Vi que você já foi pra Disney né? Fui ano passado como presente de 15. Poderia me seguir? bjsss

    ResponderExcluir

  4. Olá..eu sou Carol...eu fiz um diario virtual como meu blog, se quiser dar uma passadinha pra visitar eu ficaria mt ofeliz *-* to começando agora...bem comecinho mesmo!!! se gostar me siga pra ficar por dentro dos posts!!!
    Obrigadaa, aqui tbm é mto fofo, ainda to aprendendo a mexer =D

    ResponderExcluir
  5. Oi! Amei aqui!
    Da uma passadinha no meu blog? é que eu mudei o Url e estou com problemas na divulgação.
    Beijos *-*

    Sonhos Abtratos

    ResponderExcluir