13.2.13

Estilo Folk . Você conhece ?

1439492_untitled-3_large
Oi meninax , o post de hoje é sobre um estilo que eu realmente me apeguei esse ano kk . O estilo Folk . Eu realmente gosto muito desse estilo , mas resolvi me aprofundar mais no assunto ... "Folk" tem origem inglesa e significa folclore , misturas ... Ououou calmai kk eu não vou sair vestida como essas coisas que o povo se veste no folclore NO WAY !
1181066_p1020588-2_-_copia_large
O que eu quis dizer é uma mistura de "estilos" entre indígena , hippies (anos 70) , gipsy e country . Esse estilo é forte tendência para o Verão 2013, esse estilo é marcado pelos tecidos naturais, leves e manuais, como o crochê, tricô e macramê. As estampas variam entre as florais, de bichos, desenhos geométricos e egípcios e xadrez. 
1230731_lookbookromwe2_large
As peças que bombam nesse estilo são as saias e vestidos longos, os coletes, os jeans, lenços, franjas, tranças e os acessórios indianos com penas. O representante maior dele em termo de sapatos são as botas, mas você pode optar pelas anckle boots no verão sem medo de errar. O cabelo é estilo natural mesmo, bem solto, bem podrinho, com coques ou rabos de cavalos bagunçados. Liiindo né ??
1469571_img_8806look_large
Eu realmente amo o estilo Folk , me identifico muito sabe , mas sou a folk mais fofinha e menos colorida kk . Indico esse estilo para todas , pois é muito fácil de usar , são coisas que quando juntamos , formam esse estilo , legal né ? E uma prova disso foi um look pra sair com as meninas ... Veja :
(desculpem a baguncinha lá atrás kkk)
Bom meninas , é isso , espero que tenham gostado desse estilo , comente :) 
Se está com dúvida sobre como usar tal estilo , é só sugerir o post aí embaixo :D
Kissus

6 comentários:

  1. Eu adoro esse estilo, ele me lembra um pouco o étnico. Eu adorei o seu look, achei que ficou bem bacana, você é linda, rsrs.

    Beijos, Isadora
    georgeacome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Na verdade eu já conhecia mas não sabia que se chamava assim. Amei!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  3. Acho esse estilo mega legal, algo moderno juntando com o conforto. Adoro look's nesse estilo!

    Beijos, Kawanny Arruda.

    ResponderExcluir
  4. nossa curti mesmo o post, até coloquei ótimo na enquete ali do lado ^-^. Já faz um tempo que gostava desse tipo de visual, mas não sabia o nome, achava que era grunge e/ou hippie mesmo :s

    http://sonhosdeumaandorinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amor vi seu recadinho lá no blog, e já coloquei como afiliada! ^^
    Que linda você rs, o estilo não é feio, só não é muito meu estilo. Ficou lindo em você.

    Beijos, Ana Silva,
    Adolescentes do oposto

    ResponderExcluir
  6. Amor vi seu recadinho lá no blog, e já coloquei como afiliada! ^^
    Que linda você rs, o estilo não é feio, só não é muito meu estilo. Ficou lindo em você.

    Beijos, Ana Silva,
    Adolescentes do oposto

    ResponderExcluir