7.2.13

Entrevista : Pâmela Gonçalves


Oláááá meninas , o post de hoje é uma entrevista báásica com a Pâmela , do blog Garota It  ... O blog dela é realmente encantador , fala de livros , o que me fez amaaar o blog logo no começo kkk , bom não quero ficar enrolando vocês que querem ler a entrevista ... Vamos lá :D
Eu - Quantos anos você tem ?
Pâm -22 anos

Eu - De onde surgiu a ideia de criar o seu blog ?
Pâm - Sempre tive blogs, a ideia de criar um sobre livros veio de um fórum sobre livros que eu frequentava na época.

Eu - Qual o melhor livro que você já leu desde que começou a ler ? Por que ?
Pâm - A série Harry Potter, porque mudou a minha vida :)

Eu - Tem animal de estimação ? Qual ?
Pâm - Eu não. Já meus pais tem dois cães e um gato.

Eu - Sugira livros do gênero :

* Romance
P.S. Eu te amo de Cecelia Ahern
* Comédia
Fiquei com seu número de Sophie Kinsella
* Ficção
Jogos Vorazes de Suzanne Collins.

Eu - Qual seu filme preferido ?
Pâm - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Eu - Qual sua religião ?
Pâm - Não falo sobre religião.

Eu - Cantor ou banda favorito .
Pâm - Gosto de vários, não sou grande fã de nenhuma banda ou cantor. O meu negócio é a música e o momento.

Eu - Qual o livro que você menos gostou ?
Pâm - O Ateneu.

Eu - Arredondando , quantos livros você tem ?
Pâm - Cerca de 450 :)

Boom , espero que tenham gostado da entrevista :)
Comente :D
kissus

3 comentários:

  1. Oi, sou fã da Pâm! O primeiro blog literário que comecei a acompanhar todos os dias foi o dela, ><
    Adorei a entrevista.

    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que entrevista legal! Eu não conhecia a Pâm, mas adorei saber sobre ela e sobre sua preferência por livros.
    Poxa, o próximo livro que eu ia ler era o Ateneu, até desanimei agora. haha'
    E ela tem muuuuitos livros. Quando montar a minha estante, pretendo ter muitos também. (:
    Adorei o seu blog e já estou seguindo.
    Beijos!
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vou conectar no Blog dela agora!!! :)

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir