27.1.13

Mudanças Radicais : Tudo novo 2013

Bruna Vieira - Depois dos Quinze

Ok , você deve estar confusa com o título né ? Mais fica calma rsrs .
Eu coloquei o título porque resolvi mudar algumas coisas do blog , me aproximar mais das minhas queridas leitoras , colocar coisas do meu dia-a-dia , experiências que todas nós passamos , essas coisas . Eu estou meio triste , pois vejo que o blog não é visitado diariamente , fico mal porque muitas meninas passam , comentam coisas que não tem nada a ver com o post :(
Sinto que o blog está afastado das leitoras , eu estou afastada das leitoras ... E tive uma ideia , que quem me inspirou a fazer isso foi a Bruna (da foto aí em cima) .
Então tive a ideia de melhorar o blog em todos os sentidos , ter você que está lendo não só como leitora , mas sim como amiga sabe ?
Eu sei que existem meninas que realmente leem minhas postagens , que realmente se interessam pelo blog . Eu não estou tentando criar fama nem nada disso sabe , eu quero ter amigas de blogs sabe . É como se o blog tivesse recomeçado ...
Por isso , quero me aproximar de vocês , ser amiga de vocês , por isso , criei coisas novas para o blog :

- Papo sério : Vários blogueiros(as) participam desse quadro , onde cada um da a sua opinião sobre tal assunto . ( quer participar ? mande um e-mail para : cupcakederendas@hotmail.com )
- Comportamento : Dou dicas de fatos que acontecem frequentemente com nós meninas 
- Decoração : O próprio nome diz né :)
- Entre Aspas : Como eu descobri que escrevo , eu vou postar uns textinhos , crônicas , etc .
- Inspiração : Atrizes , cantoras , blogueiras ...
- Viagem : Dicas de viagens , países , praias etc .
- Wishlist : o nome diz
- Beleza : dicas de beleza , maquiagem , cabelos , corpo ...
- Entre amigas : esse é o espaço em que você leitora pode se expressar , vale mandar de tudo : histórias , desenhos , looks do dia etc ..)
- Filmes e séries 
- Leitura : Mundo dos livros 
- Música 
- Moda
- Pessoal : onde eu conto coisas que passo na minha vida , e procuro soluções que você leitora pode sugerir 
- Futuro Indelicado 
- Vlog 

Espero que tenham gostado da novidade :) Comente ...
Kissus

4 comentários:

  1. Adoreii, principalmente a do vlog, ideia genial kk, ameii o novo design flor, bjãoo ^^

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu blog vai ficar mais perfeito do que já é, e que layout lindo hein *--* O nome da minha cachorrinha é Mel!

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas coisas novas, seu blog vai ficar ainda melhor, tenho certeza.
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei legal sua ideia de fazer mudancas no blog, principalmente por querer se aproximar de nos, suas leitoras. Voce tem otimas ideias.
    Espero que de tudo certo pra voce xx
    vende-se-sorrisos.blogspot.com

    ResponderExcluir