25.1.13

Meu material escolar 2013

0_7c043_3c00c42e_l_large
Oi meninas e meninos ... Nesse post vim mostrar a vocês o meu material escolar de 2013 , nesse ano foi pedido muito menos coisas ... Mas eu amei compra-los :) EU AMO COMPRAR MATERIAL !!
Bom , ano passado eu também fiz um vídeo dos meus materiais , e depois do primeiro semestre do ano , muitas meninas me pediram para eu fazer o vídeo de 2013 , portanto , a todas que pediram .... Está aí o vídeo ...
Para quem não sabe , eu estou no 1º ano do ensino médio , e as matérias aumentaram , mas ainda não sei se vão acrescentar mais ... Mas agora chega de enrolação e vamos ao vídeo :




Espero muito que tenham gostado do vídeo ... Comente :)

Kissus

6 comentários:

  1. ah, que legal! Ainda não comprei meu material..
    Nossa, essa bolsinha da Capricho é linda, mas costuma ser muito cara, não pago mais de R$15,00 em um estojo nem a pau! haha'
    Amei seus materiais!
    Beijos!

    http://euemeujardimsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreei o video :)
    Ansiosa pra ver o video de comprinhas hahaha .. Beijão


    http://paradise-of-giirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Carú, amei seu material e estou com muita saudade :( Quando vier para cá me avisa! beeeijo

    ResponderExcluir
  4. Lindos seus materiais >.< Ainda não comprei os meus mas tô looouca pra comprar :3 amei o Stitch (?!) de pelúcia, aww :3
    Beijos, yes-young.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie linda amei seu video vc é muito gente boa espero que grave mais!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoreii!!!! O chaveiro vc comprou no Estados Unidos?? u.u legal :D

    ResponderExcluir