31.1.13

Leitura : A Última Música

Tumblr_mh398hdlnu1rhsuwdo1_500_large

Oláá minha gente , esse é o primeiro post sobre leitura , realmente espero que gostem do blog dessa forma sabe , com vários assuntos e tals ... Eu amo livros de romance , em todos eu choro igual a um bebê !Pois bem , o livro da vez é "A última música" do famoso escritor Nicholas Sparks , eu realmente amo os trabalhos dele ... Vamos aos dados do livro :





Nome : A última música     Editora: Novo Conceito
Autor : Nicholas Sparks     Páginas : 397

Resenha : O livro conta a história de Ronnie , uma típica garota daquelas bem rebeldes que vai visitar o pai com o irmão mais novo Jonah . Ronnie rejeitou o pai no dia em que ele saiu de casa e se separou de sua mãe e não fala com ele desde então . Ronnie , antes do pai sair de casa amava tocar piano , e como seu pai , ja tinha certa "fama" . Mas nada mais importava , Ronnie teria que ficar com o pai querendo ou não ...
 No mesmo dia , Ronnie vai até o "centro" da cidade , e lá , ja com um refrigerante , é derrubada por um cara que no começo , pra ela é um imbecil ... Ao anoitecer , ela encontra um guaxinim vasculhando um ninho de tartaruga atrás de sua casa , ela espanta o bicho e monta uma especie de jaula envolta . Uns dias depois ela encontra o imbecil que derrubou ela , e a partir daí tudo muda ...




Eu não vou contar mais , pois não quero estragar os momentos hihi ... Para quem só viu o filme , vale muito mais a pena ler o livro também ... É como se a história tivesse mais ... histórias kk . Mais eu recomendo para todas o livro , Nicholas consegue encantar , e desenvolve a história de um modo que você não consegue parar ... Uma prova disso foi que eu li 397 páginas em 1 dia !!
Valeu muito a pena !!

Então , finalizando o post , trouxe as famosas estrelinhas ... Ao total são 5 , e para o "A última música" vão ...

É claro q vão 5 estrelas né ... o livro é genialmente incrível !! Recomendo a todas ! E você ? Já leu algum livro do Nicholas Sparks ? Qual ??? comente :D
Bom , eu vou indo , até outro dia ... 
Kissus

5 comentários:

  1. Esse livro tá aqui na estante pra eu ler! *--*
    já vi o filme, é bem legal..mas sempre prefiro o livro!

    xoxo, Lari ^^
    www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
  2. Todos falam muito bem desse livro, vou tentar comprar pra saber se realmente é bom.

    Beijos, Kawanny Arruda.

    ResponderExcluir
  3. Nunca li o livro,mas já vi o filme e achei muito bom.
    Adorei aqui,já estou seguindo.Se tiver um tempinho visita lá o meu blog.Obrigada desde já *-*
    Bjo,bjo

    blogfalaseriooficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiie Linda, você ganhou 2 selos do meu blog, confira:

    http://paradiseofteen.blogspot.com.br/2013/02/ebaa-2-selos.html

    ResponderExcluir

  5. segue?
    http://my-little-dream-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir