20.12.12

Wishlist Literária + Leituras para 2013

811822_original_large
Olá pessoal , bom , a esta altura , eu ja devo estar me divertindo nos EUA , por isso preparei uns posts para o blog não ficar desatualizado ... sairão postagens de 5 em 5 dias ... Bom , como poder ler , fiz uma wishlist literária e alguns livros que quero muito ler , não apenas esses claro , ao longo do ano que vem teremos mais lançamentos e tals ... Pois bem , vamos começar :

Wishlist e Leituras de 2013

Clique e veja a sinopse :
  1. A Última Princesa - ID editora - R$: 29,90
  2. Fallen - Galera Record - R$: 31,90
  3. Tormenta - Galera Record - R$: 31,90
  4. Paixão - Galera Record - R$: 31,90
  5. Apaixonados - Galera Record - R$: 23,90
  6. Êxtase  - Galera Record - R$: 29,80
  7. P.s Eu te Amo - Novo Conceito - R$: 19,50
  8. A garota do outro lado da rua - Novo Século - R$: 22,40
  9. Avalon High - Galera Record - R$: 47,90
  10. Belo Desastre - Verus - R$: 23,80
  11. Delírio - Intrinseca - R$: 26,90
  12. A culpa é das estrelas - Intrinseca - R$: 23,90
Preços : Livraria Saraiva [www]

Bem , realmente me interessei muito por esses livros , muitos deles , ví resenhas ... Alguns blogs de resenhas:
Bom , espero que tenham gostado do post , já leu algum livro da wishlist ? Ja visitou algum desses blogs ?
Comente
Beijoooooos 

3 comentários:

  1. Adorei estou lendo Fallen e quero ler os outros da serie também. Avalon High é muito bom super recomendo, eu li um pouco o da minha amiga, ela lia na aula e as vezes eu roubava dela pra ler kk. Beijos
    cafecomloucura.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Estou tentando não ler séries, então da suas indicações quero ler P.S. Eu Te Amo e A Culpa é das Estrelas (:

    Beijos <3
    refugio-teen.tk

    ResponderExcluir
  3. Legal os livros,quero ler alguns deles...to seguindo aqui,bjoos.
    De:http://queridomundoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir