2.12.12

Today is my Birthday ... Yey !!

Photo-11_large
Oiii galeriinha ... Sabem que dia é hoje ? Issooo , hoje é meu aniversário !! E tipo .. 15 aninhos , UAL sério , eu estou me achando velha já (kkk). Bom , antes de mais nada , eu agradeço todas as vocês por seguirem e comentarem o blog , vocês são muito especiais pra mim , sério , o blog não seria nada sem as leitoras , só tenho a agradece-las por tudo !!
Se vocês quiserem , eu faço um vídeo-vlog de quando eu estiver na Flórida :)
Aiii to tão filiz  Então pessoas , também trouxe umas dicas de bolos de aniversário ... Não são dicas , mas sim inspirações para você fazer na sua festa :)
Tumblr_mdsgtvdhpu1r1dzz4o1_500_large

479982_10151185629086553_3883413_n_large

Photo-21_large

427713_378291655521991_1152788883_n_large

59031_377884682297359_1656778866_n_large

Pc-132_large

Tumblr_mdlprfx5lv1r0edy6o1_500_large

595828cool2_large
Esse último eu particularmente amei , é um donnut gigante hehe :D
Bom , é isso , me diga qual gostou mais :)
Beijooos 
Até outro dia :)


14 comentários:

  1. Oi ! Tudo bom princesa?? Parabens pra você nesta data querida u.u ...
    Queria saber se você aceita meus dois blogs Girl Super Secret & Virando Os Treze como afiliados !! Agradeceria se aceitasse ! Bjs e até mais

    ResponderExcluir
  2. Princesa , ja to seguindo e curtindo a page ! To seguindo e curtindo com a conta pessoal ^^ . Bjs e já coloquei vc nos dois blogs como afiliados

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, tudo de bom linda, que Deus te abençoe cada ano mais e mais,
    XOXO

    http://luuhlks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. awn, parabéns! Felicidades, tudo de bom e blá kk'
    me ajuda no meu blog? Ja estou seguindo aqui e se puder, segue tbm?
    so-garotas-entendem.blogspot.com.br
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversario flor! Aceito afiliação claro, vou te colocar lá avisa qd me colocar aki, bjs!

    ResponderExcluir
  6. Feliz aniversário ^^

    (nao-me-acorde-estou-sonhando-isa.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Feliz aniversário princessa, adorei o bolo da mac, super criativo e feminino kk

    Hey lindona, tá tendo uma promoção no meu blog e queria que você participasse, dá uma conferida? Não custa nada '-'

    http://www.cupcaketaste.com/2012/11/promocao-de-natal-do-cupcake-taste.html

    ResponderExcluir
  8. Parabéns muitos anos de vida, continue sempre assim . Feliz aniversario .
    Nossa muito fofos os bolinhos !
    Seguindo aqui :D

    www.meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns atrasadooooooooooo! Muitos anos de vida e felicidades em mais esse ano.
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Feliz Aniversário!
    Amei os bolos, principalmente o de donnut e o de HP *w*
    http://nanysay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh ja foi mas ta valendo os parabéns ainda né?
    Tudo de bom pra vocêee!

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiie flor tudo bem?
    Paarabéns , tudo de bom *-*
    Fsaz o Video-Vlog na flórida :D
    Beeijos <3
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. ♪♫ Parabéns pra você.. ♪♫
    Nossa, você vai ver, depois dos 15 a vida passa e a gente nem vê! ><

    Malikisses Xx \(^_^)/
    Meu jardim Secreto / Cia dos Animais

    ResponderExcluir