27.12.12

Indico : Amount of Words

Tumblr_meisvpp1m11rmn1fxo1_500_large
Oi gente , bom acho que pelas postagens e até pelo próprio layout , vocês devem ter percebido que eu estou LOUCA por livros , sério , é praticamente um vícico (kkk)
Pois bem , esses dias eu procurava resenhas de livros , em vídeo e em sites , e encontrei o Amout of Words - da Giu Fernandes , bom esse blog é incrível , realmente gosto muito desse blog , está na minha lista hihi :)
Pois bem , ele é comandado pela Giu , uma estudante de direito , faz vídeos no youtube todos relacionados as livros ...
Bom , se quer entrar lá , é só clicar na imagem acima ... A Giu faz resenhas incríveis , ja vi a estante dela em um vídeo , ela tem muitooooos livros !!
O canal no youtube dela é esse : clique
Realmente gosto muito de suas resenhas e vídeos com o tema Livros . Espero que gostem do blog dela e a sigam :)
Sério , ela faz resenhas maravilhosas , a maioria dos livros que quero comprar eu vi resenha no blog dela :)

Bom gentem é isso , espero que tenham gostado :) Ja viu o blog antes ? Comente ...
Kissus 

8 comentários:

  1. Não conhecia o blog (e nem o seu, por sinal!), mas vou dar uma conferida, já temos algo em comum que amamos - Livros <3

    Um feliz e um próspero ano novo!
    World Cutest ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia o blog, mais entrei e adorei.
    Muito fofo seu cantinho!
    :)

    VISITA? Pink Friday

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica !
    eu tbm sou louuuuca por livros e tenho ate uma fanpage pra um deles q ja li no face onde dou mts dicas , passa la : http://www.facebook.com/pages/A-Promessa/337719866267079

    beijos , amei o blog *-*
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii flor!
    Não conhecia o blog, mas já vou ir lá conhece-lo :)
    Seguindo, retribui?

    Bjs
    justgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Livros?? Ja estou lá haha! Um abração e ótimo post!!

    ~> caindoonareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Flor vc foi tagueada por mim, da uma olhadinha lá no meu blog!
    Big Beeijão ♥

    jessyvixen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. queria saber se ainda faz encomendas

    http://especial-dreams.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Esse blog parece ser ótimo! Vou visitá-lo ^^

    ~ Beijoos - Mississippi Queen ♥

    ResponderExcluir