19.11.12

Novo Design ² : Books

OOi gente , você puderam ver que eu resolvi mudar o lay de novo , pois bem , eu não estava nem um pouco  feliz com o lay antigo , e ao invés de fazer outro post de design , vou usar esse post mesmo , só que sem a Bridgit Mendler :)
Poooois bem , nesse fim de ano eu estou super hiper mega ultra mega power   vidrada em livros , estou muito mesmo , tanto que ja fiz até uma wishlist disso , então o lay que vou deixar por um tempo é inspirado em livros :) Hahahaha pra quem não sabe , eu comprei os dois livros da coleção Sereia hahaha
Bom gente , dessa vez foi isso , espero que tenham gostado do novo lay² hihi

Beijooss , fiquem com Papai do céu.

4 comentários:

  1. AAAAH que mara, ficou muito fofo. Faz mó tempo que penso é fazer um lay dela. Enfim, o seu ficou perfeito linda ^.^
    garota-megera.blogs..

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ficou fofo demais :3
    Eu também adoro livros e esse layout ficou muito inspirador. *-*
    Ah, criei um blog esses dias, se você quiser dar uma passada lá: http://theplooshplus.blogspot.com.br/
    <3

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito fofo :3 Bem simples, mas muito lindo, ficou com um ar vintage e tal. Aceito sim afiliação, já te coloquei na elite <3 Beijos !

    Candy Cherry | blogspot

    ResponderExcluir