11.11.12

Meta Atingida + Ele te Ama

Oii galera :)
Nesse post euzinha vim compartilhar minha felicidade com vocês :
-O blog alcançou sua meta do ano \o/ (mais pode aumentar) haha
- O canal no youtube também alcançou uma meta ... não a dita no começo do ano , mais quase.(clica)
- E alcançamos um número significativo de curtidas no face :D (clica)
Sério , estou muito feliz , e agradeço muito todas que seguem e leem o blog , que participam com agente , só tenho a agradecer !!
Muito obrigada mesmo !!
E o outro assunto de hoje é sobre 2012 ... Sério , sinceramente eu não acredito nesse negócio de que o mundo acabar dia 21/12/2012 , se é que é esse dia , sei lá ... Eu acredito que o mundo só vai acabar quando Jesus voltar , eu não acredito nesses negócios maias , astecas , que previam o futuro e blá blá blá ... Eu não estou criticando quem acredita , nem nada disso , só digo o que eu acho ...


...E pra você que acha que esse negócio de Deus não existe e acha uma besteira ... Saiba que está perdendo tempo não indo ao encontro do Pai ... Ainda há tempo de ir até Deus , há tempo de se arrepender dos seus pecados ...Mesmo com seus pecados , mesmo com todas suas falhas , JESUS TE AMA !! Ele te quer em seus braços ... Muitas pessoas não acreditam nesse negócio de "Ser Usado Por Deus" , mais eu te garanto que é verdade , Mateus 10:29 diz: Não se vendem dois pardais por uma moeda de pequeno valor? Contudo, nem mesmo um deles cairá ao chão sem o conhecimento do Pai. Para tudo Deus tem um propósito , mesmo você pecando , Ele continua te amando i-n-c-o-n-d-i-c-i-o-n-a-l-m-e-n-t-e (oxi palavra graande) E se você se arrepende dos seus pecados , diga a alguém , diga que não quer ser "do mundo" diga que quer viver em santidade , mas essa escolha não vem de repente , você tem que estar ciente que está entregando sua vida a Jesus , que Ele poderá te guiar a todos os lugares , sua vida mudará , PRA MELHOR , É CLARO ... Saiba que inda há tempo de entregar-se a Deus , sei que muitas não vão ler até o fim , mais pra você que leu , PARABÉNS :D ..."Tia Ana , eu ja me arrependi ... e agora ?"  Se você se arrependeu e foi à igreja entregar-se a Jesus , sua vida muda completamente , você não tem a visão de antes , e Deus vai começar agir de uma forma inexplicável !!
Eu não estava planejando escrever sobre isso , mais senti no meu coração que realmente precisava escrever ... E se você não sabe .... 
Agora vou fazer uma coisa bem esquisita ... Se você se arrepende de seus pecados , de todos , e quer Deus no seu coração ... Entregue-se a Ele ... Faça a seguinte oração com os olhos fechados , mão no coração ... Se quer mesmo , diga com todo o coração :
"Senhor, eu te peço perdão por todos os meus pecados, confesso que Jesus Cristo é o único Senhor e Salvador e que sou um pecador. Tenha misericórdia de mim, mude a minha vida e me transforme. Entrego a minha vida nas suas mãos e te peço que faça a sua vontade. Eu quero te conhecer mais profundamente e quero ser feliz. Encha-me de Paz , felicidade e alegria. É o que eu te peço, em nome de Jesus. Amém."

Aproveitando a oportunidade , preparei uma Playlist com músicas evangélicas :)
Vou avisando que resumi  um pouquinho o post ... Iria ficar beeem comprido e cansativo pra ler ...
Lá vai a playlist :










Boom galera , espero que tenham gostado :D
comente !!
Beijooos , fiquem com Deus !






3 comentários:

  1. Oiiii nova seguidora!!
    Adorei teu blog é lindo
    Bjinhos
    http://chuvadesonhooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ana, parabéns! Você/o blog merecem tudo isso e muiiiito mais! Beijos
    encantosdeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aceito afiliação sim
    ja esta em afiliados
    Bjinhos
    Chuva de sonhos

    ResponderExcluir