1.11.12

Concurso : Bests of The Year + WebNovela


Oiee minhas pérolas sabor morando *--* Han ??
Bom , o post como podem ler no título , é um concurso que estou fazendo , junto com  Lú do blog de Tudo um pouco ,para eleger os 3 melhores blogs do ano !!
Espero que gostem do concurso , afinal , vocês que vão ganhar , não eu ... 


Bom , vamos às regrinhas :
1- Seguir os blogs 
2- Curtir a fanpage dos blogs (clique aqui) e (aqui)
3- Completar a frase :
Meu blog merece ser o blog do ano porque ...

4- Fazer um post falando que está participando do concurso ( coloque o link do post nos comentários) com o seguinte banner :


5- Colocar o banner abaixo na barra lateral



Prêmios :
1º lugar 
- 1 layout completo totalmente feito por mim 
- 1 ano de exibição no blog 
-divulgação na barra lateral
-Banner

2º lugar 
-1 layout completo feito por mim
-3 meses de exibição no blog
-Banner de vencedor

3º lugar
-Banner de vencedor
-1 mês de exibição no blog

ATENÇÃO : AS INSCRIÇÕES VÃO ATÉ O DIA 20/11/2012

Genteee , vocês viram que eu começei a escrever uma webnovela , e quem sabe um livro , pois eu estou mesmo inspirada , na verdade , eu e a minha amiga estamos fazendo , ela teve umas ideias , eu também , aí virou ... bom , para entrar lá , é só clicar na imagem abaixo , ou na guia lá em cima , ou no banner na barra lateral ...

É isso gentem , espero que tenham gostado e que participem :D
Beijookas




2 comentários:

  1. Pena que eu não posso participar, mas boa sorte para quem participar!
    Amei a web novela! Muito criativa!
    Beeijos...
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  2. Flor, amei aqui, muito fofo seu blog, já estou seguindo ok? Se você quiser aceitar meu convite de afiliação você entra em contato comigo linda! Se quiser...

    japassoudotempo.blogspot.com

    Bruna, Beijos

    ResponderExcluir