25.11.12

Bullying : Amanda Todd & Jullian Jensen

Tumblr_mdr0k1uuca1rh6y2go1_500_large
Oi gente , bom , o assunto de hoje , é algo muito "natural" e está virando parte do cotidiano ... O Bullying .
De acordo com o site : Significado ...Bullying são atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo, o termo vem do inglês.  Podem ser exercidas por um ou mais indivíduos e são capazes de causar dores, angústia, e tem o objetivo de intimidar ou agredir a outra pessoa
E esse é o caso da Canadense Amanda Todd ... Nesse vídeo , ela conta a história de sua vida , daquele modo , com os papeizinhos , pois bem , ela fez um antes de se suicidar ...
Amanda era uma adolescente normal , até que um erro mudou sua vida , ela começou a ser perseguida e tals       ...
Só acho que a Amanda agiu de forma errada , seus atos não trouxeram nenhum benefício a ela , e suas atitudes não agradaram nem um pouco a Deus ...




Vejam o vídeo :



Eu fico muito mal por ela , sua vida poderia não ter acabado assim :(
Existem atualmente vários vídeos dedicados a ela , cada um com sua opinião ... Eu mesma dei a minha opinião , vejam :


E o vídeo da Amanda , me levou a outra história um pouco mais conhecida , história de Jullian Jensen :


Jullian tem uma história parecida com a de Demi . as duas sofreram bullying na adolescencia ....
No vídeo , Jullian diz , tudo , tudo que aconteceu com ela , e Demi se emociona , veja aí :)

Só acho que o bullying é praticado por pessoas que não tem o que fazer , afinal , praticar bullying te traz algum benefício ??

Tem sua opinião formada sobre o assunto ?
Comente , vou adorar ler :)
Beijoos






8 comentários:

  1. É triste ver que as pessoas falam coisas absurdas sem se importar. Pra que falar esse tipo de coisa? Pra que ser tão desumano, cruel e abominável? Eu não entendo... Muitos se sentem protegidos pela tela de um computador e usam isso para atacar e ferir.

    Quando vejo esse tipo de coisa, me sinto de outro planeta!

    ResponderExcluir
  2. Ooi amor, tudo bem ? Hoje eu vim te fazer um convite, eu gostaria de saber se você estaria interessada em fazer parte da equipe Bem Depois dos Doze . Eu estou precisando de postadoras(não precisa postar todos os dias) e como você escreve super bem, resolvi te fazer o convite. Espero que você pense com carinho, deixe-me um comentário com a sua resposta por gentileza . Beijos da Sâm .
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não conhecia essa história da Amanda não! Mas sabia, que hoje dia 27 ela faria 16 anos???
    é triste, mas ela também não devia ter se exposto, mesmo que como você disSe "Peitos tem pra todo lado"
    Seguindo!

    Malikisses Xx \(^_^)/
    Meu jardim Secreto / Cia dos Animais

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu odeio Bullying..
    Coitada da Amanda Todd.. eu tb acho q os atos dela não trouxeram nenhum beneficio a ela =(
    Adorei o post
    Bjinhos
    http://chuvadesonhooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OOi Ameii muiito seu blog, é lindoo *--*, estou ti seguindo \o retribue? por favor, vou ficar honrada e muiiito alegre ^^ ficarei lá ti esperando ^^

    http://inspires7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu fico horrorizada de como as pessoas adoram ofender umas as outras. Porque ficar reparando nos erros e defeitos dos outros?!
    Beijos ♥

    diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fofa, a elite foi reconstituída, os que estão lá entrarão em contato, a colocarei de volta.xx

    ResponderExcluir
  8. Essa história da Amanda é meio estranha, não acho que ela fez certo, sério, não dou razão pra ela mas também não dou para os Bullies, porque ela foi lá tirou foto pelada sabendo o que aconteceria, fez cagadas relacionadas a isso sabendo o que poderia acontecer, ai depois se muda de cidade e continua dando bola pra isso? Porra exclui facebook e twitter se ta fazendo mal né, vai ficar lendo bosta pra que? Sério, não dou razão nenhuma a ela. Porém se matar por isso eu não concordo.
    Esse ano briguei com muitas pessoas e eles ficaram me xingando por indiretas no twitter, o que eu fiz? dei unfollow em todo mundo e pronto, não leio mais nada e minha vida ta boa de volta. Cara, se você pedir ajuda, se voce fugir disso, você não se mata.
    beijinhos
    blog-cereja.blogspot.com e estou seguindo

    ResponderExcluir