18.10.12

Vagas Abertas !

523867_333352863386478_1766081312_n_large
Ooi meninas ... Tudo bom ?
O post de hoje ... é só para avisar vocês que as vagas para postadora ainda estão abertas ... Mais eu fiz umas mudanças ;

Vagas :

Música : A postadora , irá publicar novidades em tudo de música , bandas e tals .
Moda : A postadora irá publicar tudo que acontece no mundo da moda :D
Outro: Se estiver interessada em postar sobre algo diferente , comente aí , eu posso dar um jeitinho :)

Regras :

- Seguir o blog
- Curtir a FanPage do blog [www]-Comente com :
* Seu nome :
* Nome de seguidora aqui do blog
* URL do seu blog
* Por que quer postar aqui


Só isso por hoje pessoas .. Amanha tem mais post ... Jajá , daqui alguns dias vou abrir um concurso .. Mais isso vou falar em outro post ;
Não se esqueça de votar na nossa enquete !!
 É isso gente ! Espero que tenham gostado do post !

Fiquem com Deus , até mais tarde :)




8 comentários:

  1. eu não sou muito "ligada" em música nem em moda, se não seria uma boa ideia escrever aqui tbm.
    Cantinho da Menina Cristã (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte na busca, flor as afiliações do LM estão fechada,quando eu abrir eu te aviso
    beijos

    ResponderExcluir
  3. bem, seu eu postasse aqui, ia postar textos sobre comportamento, (podia até postar sobre bandas gospels/cantores que eu gosto)e quem sabe mensagens bíblicas?! :D
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah linda, não me inscrevo porque não tenho tempo nem pro meu blog direito :/ Mas amei aqui, lindo! Já estou seguindo também.

    Beijos,
    Anna
    garota-queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo e criativo seu blog, mas infelizmente não vou me inscrever por falta de tempo mesmo :( É a primeira vez que passo por aqui e estou seguindo, se gostar segue de volta? camilaejustin.(blogspot).com para entrar tire os parênteses por favoor? Beeijos >.< Mila

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente não vou poder me inscrever ): muita falta de tempo... Mas espero que consiga achar postadoras :D

    UnicornParadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. porque e um blog lindo que tem muito para dar

    sobre o que quiseres

    cathy

    https://www.facebook.com/estrella.delmar.52687

    http://poesia-de-uma-vida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Seguindo esse Blog lindo que amo (:
    Curti a FanPage (:
    Nome:Mariana Wons
    www.marianawons.blogspot.com.br
    Postagem:outro-Make
    ''Eu queria postar sobre make para as pessoas verem novas ideias de fazer make,eu até gravo videos pro youtube,e o meu Canal é o Mwmariw,adoro fazer tutorial,e amo make''

    ResponderExcluir