15.10.12

Tag : Sou Cristão ! + Novo Lay


Oie gente , hoje vim trazer pra vocês uma tag ... (sou cristão)..
Bom , quem criou foi a Dany do canal Princesas de Jesus (clique) , e ela disse que quem quisesse fazer , poderia ... Então ... eu fiz :)
Vamos ver ?


Estou tagueando todas aqui no blog , quem quiser fazer , é só colocar o link da postagem aí embaixo nos comentários , Espero que tenham gostado :)

Perguntas :


1- Quanto tempo você tem de convertido(a)?
2-Qual Igreja frequenta ou é membro?
3-Possui algum cargo na Igreja?Qual?
4-Qual a importância de Jesus em sua vida?
5-Seu versículo preferido.
6-Sua música preferida.
7-Cantor, grupo ou banda preferida
8-Já evangelizou? Já ganhou alguma alma pra Jesus?
9-Você já leu a Bíblia toda?
10-Você acredita na evangelização através da Internet?
11-Qual o livro que você está lendo atualmente?
12-Mostre sua Bíblia.
13-Mostre seu CD preferido
14-Filme evangélico preferido.
15-Deixe uma mensagem.

E o segundo assunto do post é o layout novinho que eu fiz para o blog :D
Ele é bem fofo , mais não com cores muito leves ... Espero que tenham gostado , vou deixar ele assim por um tempo :)
Espero que tenham gostado do post :D
Beijoooos

11 comentários:

  1. Também sou evangêlica, e sim Jesus é tudo na nossa vida! Amei a tag!
    Beijos,
    Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  2. Desculpa amor, mas não aceito a parceria de fazer concurso pois não tenho tempo, mas afiliação aceito sim. é só seguir o blog e visitar ele as vezes.
    Beijos,
    Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  3. que legal essa tag, amei vc imitando uma vida sem Jesus e uma vida com Jesus. *u*
    Cantinho da Menina Cristã (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir
  4. Ótima tag, to te seguindo, aqui flor, aceita afiliação?
    teen-world-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a tag e o novo lay está mais que divo! Flor já te coloquei nos afiliados ok?? Um abraço!! Nicolas | Dicas Blogspot

    ResponderExcluir
  6. Ótima ideia de tag :) ,o novo lay ta muito PERFECT *----* !

    ResponderExcluir
  7. Ficou super linda a sua lay, adorei, você é muito linda!

    Eu aceito a afiliação que você havia comentado lá no meu blog (http://garotafotografica.blogspot.com.br).

    ResponderExcluir
  8. Só avisa lá no blog que eu coloco o link!

    http://garotafotografica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o video , eu não tenho religião ainda , mas mesmo assim curti , até a mensagem do final :]
    seu blog é lindo , beijos.

    http://myselfandthai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. AAAHH!
    ÓOTIIMA TAG *--*
    EU VOU FAZER ;)
    BEIJOKS :*
    BLOG-THE-MEMORIES.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  11. Oooown' ameeeeeeeeei! Muito boooa!
    tmb sou evangélica! tô pensando em fazer! muito legal!

    to-rosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir