27.10.12

Playlist : 5 músicas para transformar suas tarefas



Oi galera ... Bom , nesse post , como você podem ver , é um post de Playlist . Muitas de nós ( meninas ) ajudamos a nossas mães nas tarefas de casa pelo menos no fim de semana , afinal (elas nos carregaram por 9 meses , nos amamentaram , cuidaram de nós , e principalmente , suportam agente quando estamos nos maus dias )
Então , enquanto estamos ajudando nossas queridas mães ... Bate aquele tédio mortal . Mas , eu ja testei esse "método" e deu super certo , a música , na nossa linda fase ajudam muito , tanto nos dias ruins como nos bons  .
Você está morrendo de tédio ajudando sua mãe ou fazendo alguma outra coisa chata (porque ajudar a mãe não é uma das melhores coisas do mundo) você corre para o rádio mais perto de você e coloca uma música bem fun pode ser baixada da internet , CD , você decide , por isso , trouxe a vocês umas músicas para dançar enquanto ajuda kkk'
Vamos ver ?

1- Last Friday Night - Katy Perry

Sério , quem não ama essa música ? Ela é bem agitada e anima você !


2- Till The World Ends - Britney Spears

É , essa música não é TÃÃO nova , mais é bem legal de se ouvir :)


3- We Are Never Going Back Together - Taylor Swift

É claro que a queridinha da Tay vai entrar nessa né , essa música é com certeza bem fofa e bem "dance" o ritmo é agradável , e ouvi-la quando estamos "arrumando" é super bom !


4- Hit The Lights - Selena Gomez

Essa música é muito linda , as músicas da Selena sempre tem um ritmo bem animado , o que torna sua música parte da playlist ;


5- Bridgit Mendler - Ready or Not 

Gostei muito dessa música , ela é bem suave e bem fun , fácil de se decorar , tem um ritmo bem legal e é ótima para ajudar a passar o tédio 


Bom gente , espero que tenham gostado , é claro que não são só essas músicas que animam agente , tem vááárias músicas , essas são as que eu mais curto quando estou ajudando minha mãe ou quando preciso de alguma coisa para me animar . Espero que tenham gostado , e você , qual música você ouve para passar o tempo , para ajudar sua mãe , para te tirar do tédio ??

Beijooos 




6 comentários:

  1. Adoro essas músicas,a música da Taylor,o nome dela é enorme,ate hj não consegui pronunciar corretamente kkkkkkkk.
    Amei a Playlist :D

    behind-the-paris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ooi Ana! eu sou aquela menina que copiei uma vez uma postagem do seu blog... e me arrependo demais de ter feito isso! só queria pedir perdão por ter plagiado, hoje eu sou totalmente contra o plágio!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as músicas! Ótima playlist! O problema é não se deixar levar com elas e acabar não fazendo nada! rs :3

    Beijinhos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
  4. nao conhecia nenhuma delas mas achei legais para o meu ipod

    http://especial-dreams.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. #Aminha favorita da sua playslist é
    We Are Never Going Back Together!
    Amo a Taylor... Amo Muito Mais ainda a 1D!
    Enfim, é claro que me afilio a você! Seu Blog é lindo! Espero que você me coloque também como afiliados -Sem querer ser oferecida) Enfim... Esperando resposta -haa

    http://sweetcandy-sc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameei demais, amo todas essas músicas e tenho todas no meu iPod!!
    Já estou seguindo!!
    beeijos
    http://unhaseesmaltesdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir