22.10.12

Moda Galaxy

Oi meninas , tudo ok ?? Faz tempo que eu não falo de moda néé ?
Nesse post , vim falar de um assunto , melhor dizendo , uma tendência que está tomando conta do mundo kkk ..
Essa moda são as "Galaxy Clothes" que , resumindo-se , são roupas , acessórios que tem a estampa de galaxia ... Na internet e no youtube(principalmente) agente encontra vááários tutoriais ensinando a fazer essa técnica ...

1- Vans Galaxy 

Tumblr_mc9ke0xj4z1rj2s66o1_500_large
Sim , esses famosos tênis também foram customizados e ganharam a sua "versão" galaxy , gostou ? Eu encontrei um vídeo de uma gringa ensinando a fazer esse efeito :


2- Galaxy Shorts/Leggin

576316_415635121834943_1962247530_n_large
Esses eu acho realmente lyndo !! 
Esse efeito é perfeito para quem quer um destaque especial ao short. E eu também consegui encontrar um vídeo-tutorial ensinando a faze-lo #yey :


Bom , eu também achei como fazer nas Leggings : Assista :D
224409_545329375482555_690699541_n_large




3- Galaxy Nails

269979_295039023941946_76232523_n_large
E por último , não podiam faltar as nossas unhas hihi ... E dá pra perceber , que as técnicas são praticamente as mesmas :)


Fácil né ? Todos os tutoriais estão em inglês , maaaas , da pra aprender só de olhar :)
Espero que tenham gostado , se for fazer , coloque aí o link do resultado que eu quero muito ver :)
Beijoos , fiquem com Deus !!




4 comentários:

  1. Eu prefiro essa tendência nas unhas ^^
    Beijos.

    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho essa moda linda em tudo *-*
    I need um vans galaxy, my god *O* UAHSUHS
    Eu já disse que o lay tá lindo? *o*
    Beijos, Pôneis em Londres ;3

    ResponderExcluir
  3. acho essa moda bonitinha nos outros mas nao sei se eu usaria

    ResponderExcluir
  4. acho lindo, já postei lá no blog como fazer shorts galaxy.
    Cantinho da Menina Cristã (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir