10.9.12

Prova do amor de Deus !

Ooi gentii , faz tempo que eu não passo por aqui néé ... Mas voltei , e vim falar de um assunto meio fora dos assuntos do blog : Bíblia 
Mas não vim aqui falar o quanto a bíblia é isso , o quanto é aquilo ... Vim falar de uma passagem , a história de Jacó e Raquel .
Vou resumir , pois a história ficará chata para algumas ( mais eu particularmente acho fascinante )
Jacó , desde que viu Raquel , se apaixonou por ela ... Mas para tê-la , teve que trabalhar por 7 anos para seu tio Labão;
Mas quando terminou esses 7 anos , Jacó foi traido por seu tio , ele entregou a mão de sua outra filha , Leia .
Jacó , por amar Raquel , trabalhou por mais 7 anos para tê-la ... E ao final , eles se casam e tals ....
É bem curta a passagem , mais o que mais me deixa fascinada , é saber o quanto Jacó amava Raquel ... Comparando aos dias de hoje ... Qualquer um poderia dizer "Eu te amo" a qualquer uma ... E nenhum menino , rapaz , adulto , nenhum lutaria por uma mulher , a não ser que a amasse muito ... Se não , iria procurar outra ...
Dizer "eu te amo" está virando "bom dia" as pessoas não tem a noção do significado de amar , "Porque Deus amou o mundo de tal maneira , que deu seu filho unigênito para todo aquele que nele crê não pereça , mas tenha a vida eterna" João 3:16
Esse é outro exemplo de amor .. amar ao próximo ...(um dos mandamentos de Deus)
Será que você tem amado ao próximo ? Tem amado seus inimigos ? Eu sei que é difícil ... Mais é pior morrer no lugar de milhares de pecadores !!
Por isso , ame , todos , não importa .... Seja fiel a Deus !


Booom é isso gente . Espero que tenham gostado do post ... Comente  :D 
Beijoooos , fiquem com Deus , até ;)


4 comentários:

  1. Oi flowrzinha :))
    Adorei o post,super interessante!
    karenselajaalmiron.(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Amei, acho que amor verdadeiro hoje em dia e algo difícil de encontrar
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ooi flor você poderia vota em mim neste concurso https://www.facebook.com/chicletsbrasil?sk=app_100573360097806
    è so Procura Brúuh Costa

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, conheço essa história desde o início ao fim. É uma prova, de quem engana os outros, na frente será enganado também.

    Beijos;* Jéssika, do blog: For Princess|Jéssika Vitória

    ResponderExcluir