25.9.12

Novo Canal - Vlog

Oi meninas e meninos ... Hoje vim dar uma notícia boa a vocês ... Vocês não sabem , mas o canal do youtube - o que eu sempre posto vídeos - a intenção , era apenas postar videos de beleza e tal's ... Mas ... Comecei a postar coisas fora do assunto , e isso meio que tirou o foco do canal ... Um exemplo de coisas que não tem a ver com o canal é o HC -não sabe o que estou falando ? Clica aqui- Então , por causa disso , resolvi criar um canal apenas para vlogs ... Coisas que não tem a ver com maquiagem , ou beleza ... Pois bem ... O canal novo se chama "AniinhaVlog" , para se inscrever no canal ... Clique aqui ... Ainda não tem vídeos , pois eu acabei de cria-lo ... mas talvez nesse final de semana eu posto , pois essa semana , é semana de provas na minha escola :/
Mas é isso pessoas ... Fiz um vídeo , explicando melhor tudinho :)

2 comentários:

  1. Tem tag pra você em:

    http://bonequiinha-de-luxo.blogspot.com.br/2012/09/tag-11-perguntas.html

    - xoxo -

    ResponderExcluir
  2. Amei, com certeza assistirei os videos
    beijos

    ResponderExcluir