13.8.12

Resumão !

21acede22c4cdcaa22fa6c31d2aaef2c_large
Oiee pessoiinhas , tudo bom ?
Nesse post , vim trazer um resumão dos acontecimentos mais baphonicos desde sexta-feira (10/8) até hoje (13/8) :

1- Robert Pattinson está pensando em perdoar Kristen Stewart !!!
540222_378356995568671_1657290324_n_large
#OHGOD !!
De acordo com o site, amigos de Robert disseram que ele está pensando em se reconciliar com Kristen. “Robert estava com muita raiva nas primeiras semanas. Raiva da Kristen por arruinar o que eles tinham, raiva pelo constrangimento que passou. Raiva do Rupert”, disse a fonte.
Robert estaria começando a se acalmar e a pensar em retomar o namoro com Kristen. “Ele fica mudando de ideia o tempo todo”, disse um amigo à RadarOnline. “Alguns amigos acham que ele tem que esquecer a Kristen, mas outro grupo acha que ele e Kristen ainda têm uma conexão especial e querem que ele dê outra chance a ela. Ele tem muito que pensar e ainda não se decidiu.” 
                                                                                               Matéria encontrada no site : RadarOnline
Minha opinião : 
Sério , estou em cima do muro ... Sei lá , de um lado eles formam um casal muuuuito fofo *-* ... Eles tinham que ficar juntos se ainda se amam ;) Mais se a Kristen o traiu , ela deve estar perdendo interesse por ele ... Mais também tem o lado em que ele não devia perdoa-la ... Afinal ELA O TRAIU !!!

2- Miley Cyrus muda o cabelo muitas vezes !!
Sério , ela não se cansa de mudar ??
Primeiro , aderiu ao loiro platinado ... e Agora vem com o HAIR  curtíssimo !!
Depois dessa mudança radical , Miley disse no twitter :
 “Nunca me senti mais eu em toda a minha vida”“se você não tem nada de bom para dizer, não diga nada. Meu cabelo está na minha cabeça e na de mais ninguém, e vai dizer adeus”. Ela ainda completa: “amei meu cabelo, me sinto tão feliz, bonita e livre”
Minha opinião :
Sei la , ficou meio estranho pra ela ... Mais gosto não se discute !! Se ela gostou ... é o que vale :D

3- Traídas pelo biquíni !
Bom , não tem muito o que dizer , as imagens ja disseram tuudo , 2 estrelas que eu particularmente AMO foram clicadas com uns probleminhas com o biquíni ... Paciência . Vida de artista é assim mesmo , todos erram :)


Boom galerinha ... essas foram as novidades do final de semana .... Comente aí sobre o que você acha da traição , do cabelo novo e dos pecados causados pelos biquínis ... Beiijoos , vejo vocês amanhã !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii , muito obrigada por comentaar , significa muito para mim , e só pra avisar , eu amei seu comentário haha . Vou responder seu comentário dentro de 1 dia .
Mas antes de clicar em "publicar" , vou logo avisando :
- Comentários ofensivos serão ignorados
- Comentários de parceria só na página "Blogrow"
- Quer um post ? É só mandar um e-mail para cupcakederendas@hotmail.com que eu farei o post com muito amor haha .

Beijoos da tia Ana